quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CURSO PREPARATÓRIO 360°: Evangelismo e Discipulado


O Ministério 360° nasceu com propósitos evangelísticos e missionários, e pretendemos continuar no centro da vontade de DEUS.
Neste ano estamos com o objetivo de Recrutar, Preparar e Enviar mais jovens cheios do Espírito Santo para o mundo das missões urbanas, e posteriormente com permissão de DEUS para projetos ainda maiores. Com este intuito a comitiva de liderança do 360°, juntamente com alguns irmãos em CRISTO, que tem como foco o crescimento da obra de DEUS, se reuniram e resolveram esta organizando um Curso Preparatório.
Este Curso, organizado pelo “Projeto Ide e Ceifai”, e tem como objetivo o despertar de adolescentes, jovens, homens e mulheres, senhores e senhoras (A Igreja de Cristo de modo geral) quanto à necessidade de se fazer missões nestes últimos dias; e também de preparar-los para tal atividade que nos foi dada pelo próprio SENHOR JESUS CRISTO.
O Curso será dividido em quatro (4) Partes e será ministrado por Servos de CRISTO, com experiências em cada uma das respectivas áreas, visado assim esta capacitando os participantes. No final do curso será entregue um Certificado. Lembrando também que não será um curso ou um certificado que nos preparará, mas sim a Presença e Poder do ESPÍRITO SANTO, o qual terá um foco especial o tempo todo.
As Palestras ocorrerão no templo da Igreja Apostólica Renovação Cristã - Osasco aos domingos do mês de Abril iniciando-se as 14h30 e serão marcadas principalmente pela presença do ESPÍRITO SANTO.
·        Na Primeira Semana, estaremos com a Palestra sobre o ESPÍRITO SANTO, falando sobre a importância de sermos cheios Dele, sobre seus frutos e dons, sobre o batismo e revestimento com o ESPÍRITO para cumprir o “Ide” de CRISTO, e vários outros temas direcionados a isso. Nesta Primeira Semana estará ministrando o Pastor Renildo Santos da Igreja Apostólica Renovação Cristã.
Na segunda Semana, a Palestra será direcionada diretamente para EVANGELISMO E MISSÕES, onde estaremos vendo o que é Evangelismo, o que são missões, porque evangelizar, como abordar cada tipo de pessoas, o que falar e mais. Nesta Segunda Semana estará conosco a ministrar o Evangelista Marcos da Assembléia de Deus Ministério do Belém.
Na terceira Semana, estaremos falando sobre DISCIPULADO, além da importância de se evangelizar uma alma e fazer com que ela venha á igreja temos que ter o cuidado de receber-la bem neste momento, não podemos deixar-la ao léu, temos que continuar cuidando dela para que ela venha a se solidificar na fé, e se decidi pelo batismo nas águas, além de está sempre buscando o Espírito Santo, para que aquele (a) que se convertera venha também a se tornar um (a) evangelista com desejo de Resgatar Almas Para o Reino de DEUS. Nesta Terceira Semana estará ministrando o Pr. Paulo Vitor da Assembléia de Deus Ministério Madureira.
Na Quarta e Ultima Semana, estaremos aplicando um teste com o objetivo de ver os conhecimentos de todos os participantes, logo após estaremos finalizando o curso, focalizando e relembrando pontos aprendidos no seu decorrer, e entregando o Certificado para os participantes.

Sobre a direção de DEUS:

Prg. Caio Martins             Prof.ª Carla Martins            Diac. Wellington Gomes
Liderança do Ministério 360° Para Cristo!

O Curso ocorrerá No templo da Igreja Apostólica Renovação Cristã - Osasco, localizada na Rua Acriles Belline, número 617 – Jd. Turíbio, Osasco – SP; A partir das 14h30
(Obs.: Será cobrado somente uma taxa de R$ 5,00 pelas três apostilhas e certificado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário