segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Todos os Caminhos Levam a DEUS???

Vou te falar uma verdade
"Todos os Caminhos te levam a DEUS"
Nesse momento deve ter gente pensando: "é isso mesmo",
Outros pensando: "O Prg. Caio Martins ficou louco ao afirmar isso".
Mas quero dizer isso com toda convicção, e sabedoria ao qual DEUS me capacitou
"Todos os caminhos levam a DEUS"
Para chegar a DEUS não importa se você pega o caminho da esquerda ou da direita.
Mas para você escolher o caminho a seguir você tem que se perguntar: "Como eu quero chegar até DEUS???"
É isso ai, o que importa é se você vai chegar a DEUS como um pecador desgraçado, ou como um pecador redimido pelo sangue de CRISTO.
JESUS nos falou que existem dois caminhos
Por um você vai chegar a DEUS para ser condenado.
Pelo outro você chegará para ser justificado por CRISTO.
Pense e escolha...
Faço com você a mesma coisa que Moíses fez com o povo:
Eis que ponho a tua frente dois caminhos um para benção e outro para maldição.
Está na tua mão a escolha de como chegará a DEUS.







O que dizem do atalho é verdade, ele te leva para a vida eterna assim como o Caminho, porém o atalho é mais perigoso, e ao você chegar até lá você não vai ser reconhecido como filho, pois não ouviu a voz DELE, e não seguiu pelo Caminho que ELE ensinou, tendo voltado o seu coração para os atalhos que a vida lhe proporcionou, e se entregado aos deleites que a sua carne pediu. Ao chegar este ponto haverá separação, quem procurou chegar até DEUS através de CRISTO, entrará e ceará com ELE, e quem preferiu outro caminho, estará perdido em seus próprios pecados, não preciso falar mais nada não é???

Reflita...





Você tem o poder da escolha...
Mas se quiser um conselho amigo de alguém que almeja algo melhor, para mim e para você...
Eu lhe direi, o que CRISTO JESUS me manda te falar:
"Vinde a mim todos os que estão cansados de correr atrás e nunca encontrar nada que preencha esse grande vazio, e EU o preencherei."

Aceite o Sacrificio de CRISTO JESUS na cruz do Calvario, reconheça-o como seu único e suficiente SENHOR E SALVADOR, e tenha a sua vida impactada pelo Poder, Graça e Amor de DEUS PAI, que virá para ti através da presença do DEUS ESPÍRITO SANTO, que sempre lhe mostrará a escolha a fazer.
Ore para falar com ELE, cante, expressando o que está em seu coração e ELE ouvirá, ELE estará sempre pronto para te ouvi, deixe que ELE fale  também para você, através de louvores, da arte, e principalmente através da Palavra, através da Blíbia, Ela é a vontade DELE para nossas vidas, estude-a e o conheça cada vez mais e mais, também aconselho a frequentar uma igreja evangélica que pregue genuinamente a Palavra de Deus, lá você aprenderá com outros irmãos e também ensinará aquilo que o ESPÍRITO SANTO colocar em seu coração.


Do seu amigo Prg Caio Martins



A Sessão Testemunho vem aí, para o ano de 2013, e pode se preparar, pois vai ser mais uma das ferramentas que DEUS vai usar para impactar esta geração.
Eu conto com você, e CRISTO conta com a gente.
Sei que você tem muitas histórias com DEUS, te convido a dividi-las conosco,  para que possamos apresentar o trabalho que o nosso DEUS tem feito na vida de cada um de nós, pois ELE é um DEUS que trabalha para o bem daqueles que o amam.
ACREDITAMOS QUE O SEU TESTEMUNHO DA SUA RELAÇÃO COM DEUS TEM O PODER DE IMPACTAR HOMENS E MULHERES, JOVENS E ANCIÕES COM O PODER, O AMOR E A GRAÇA DO DEUS QUE TUDO PODE.

MANDE-NOS UM E-MAIL:
prg.caio_martins@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário