quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O QUE FAÇO COM MEUS PECADOS???

Complexo de culpa é a expressão usada para definir o peso que fica sobre nosso ombros, quando estamos conscientes de um erro cometido e da nossa incapacidade de alterar-los. Satanás é por sua natureza, acusador e imediatamente começa a esfregar os pecados que cometemos em nossa face e por diversas vezes tenta induzir-nos a duvidar de nossa salvação.
Mudar o passado é algo totalmente inviável  ficar remoendo o que aconteceu é inútil e pode levar ao desespero  a depressão e doenças somáticas. Em um universo tão cheio de opções, de informações duvidosas, é muito fácil errar. E o pecado quando não confessado atrapalha nosso relacionamento com DEUS, gera angustia, medo da condenação eterna e até mesmo frieza espiritual.

Não podemos aceitar as acusações satânicas  devemos confessar nosso pecados a DEUS e aceitar o seu perdão que Ele nos concede. Satanás não é juiz, não tem o direito de salvar ou condenar, devemos nos lembrar das palavras do Apostolo Paulo:
"Quem intentará acusações contra os escolhidos de DEUS???
É DEUS quem nos justifica,"
Romanos 8.33

Nossos erros e falhas estavam sobre os ombros de CRISTO, lá na cruz do Calvário.
"Verdadeiramente Ele tomou sobre si nossas enfermidades e nossas dores levou sobre si, e nós o reputávamos por aflito, e ferido de DEUS, e oprimido, mas Ele foi ferido por nossas transgressões, e moído por nossas iniquidades; O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e por suas pisaduras fomos sarados."
Isaías 53.4-5

Não há motivos para sermos aprisionados pelos sentimentos de culpa ou remorso  nossos pecados foram perdoados, devemos agora desfrutar da paz que Ele conquistou para nós, carregar nossa cruz como um  bom cristão, evitando o pecado, mas conscientes que as nossas transgressões são perdoadas por CRISTO e Satanás não pode imputar culpa alguma:
"Se confessamos os nossos pecados Ele é fiel e justo para perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça."
1 João 1.9

A Sessão Testemunho vem aí, para o ano de 2013, e pode se preparar, pois vai ser mais uma das ferramentas que DEUS vai usar para impactar esta geração.
Eu conto com você, e CRISTO conta com a gente.
Sei que você tem muitas histórias com DEUS, te convido a dividi-las conosco,  para que possamos apresentar o trabalho que o nosso DEUS tem feito na vida de cada um de nós, pois ELE é um DEUS que trabalha para o bem daqueles que o amam.
ACREDITAMOS QUE O SEU TESTEMUNHO DA SUA RELAÇÃO COM DEUS TEM O PODER DE IMPACTAR HOMENS E MULHERES, JOVENS E ANCIÕES COM O PODER, O AMOR E A GRAÇA DO DEUS QUE TUDO PODE.

MANDE-NOS UM E-MAIL: 
prg.caio_martins@hotmail.com

ESTAREMOS DOMINGO A PARTI DAS 14:00 NA CASA DO DC. WELLINGTON GOMES NUMA TARDE DE LOUVOR QUE COM CERTEZA VAI SER ABENÇOADA PELA PRESENÇA DO DEUS VIVO SE MANISFESTANDO EM NOSSO MEIO, PREPAREM-SE OS QUE ALI ESTIVEREM, POIS O MEU DEUS PROMETE IMPACTAR A SUA VIDA.
NA OCASIÃO TAMBÉM SERÁ FEITO O ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS NESTE ANO DE 2012 DOS 360° PARA CRISTO, MAS COM CERTEZA VAMOS DESDE JÁ FICA ANCIOSOS PARA RETOMAR TODOS OS TRABALHOS, A PARTI DO SEGUNDO SÁBADO DE 2013, COM OS GUERREIROS DA ORAÇÃO QUE CONTINUAR SENDO UMA BENÇÃO, FORTE E IMPACTANTE, TRAZENDO A PALAVRA DE DEUS NA OCASIÃO O PRG. CLOVES MARTINS.
ENTÃO É ISTO, TENHAM TODOS UM PROSPERO ANO NOVO, E QUE O DEUS DE ABRAÃO, DE ISAQUE E DE JACÓ VENHA ABENÇOA-LOS COM CADA UMA DE SUAS BENÇÃOS, QUE A PRESENÇA E COMUNHÃO DO ESPIRITO SANTO SEJA COM CADA UM, E  QUE A SALVAÇÃO DE JESUS CRISTO VENHA A NOSSAS VIDAS CADA VEZ MAIS.
FIQUEM COM DEUS...
SEJAM FELIZES...
ATÉ O ANO QUE VEM... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário