quarta-feira, 20 de junho de 2012

Projeto Consagração: Guerreiros da Oração

No sábado (16/06) mais uma vez sentimos o poder e a presença de DEUS nos nossos projetos, foi na reunião do Projeto Consagração: Guerreiros da Oração, onde estivemos compartilhando mais bençãos uns com os outros, também estivemos falando e ouvindo DEUS falar.
 Logo após um momento de dividi vitórias e pedi orações, lá na Assembléia de Deus Ipiranga Jd. Veloso, onde foi realizado a reunião, estivemos falando com DEUS PAI, intercedendo pelas famílias, pelos projetos e também pelas almas que necessitam de um verdadeiro encontro com JESUS CRISTO.
Para confirmar que DEUS ouviu cada uma das orações tivemos uma poderosa mensagem trazida pelo nosso amado irmão o Cooperador Mizael da Silva, uma mensagem baseada na carta do Apostolo Paulo aos Efésios no capitulo 6 versículos 10 até o 18 , nos incentivando a seguir em frente e nos revestir de toda a armadura de DEUS , para que possamos resistir sempre, com mais uma oração fomos para nossas casas com a certeza de que o PAI abençoaria mais essa semana que se iniciava.

Ficando para o proximo sábado o Prg. Clóves Martins para trazer a mensagem.

2 comentários:

  1. Com certeza irmão Caio Deus esta do nosso lado e nos dará uma grande Colheita neste belíssimo projeto que nasceu no coração de Deus

    ResponderExcluir