segunda-feira, 11 de junho de 2012

PROJETO CONSAGRAÇÃO E 2ª REUNIÃO: 360° PARA CRISTO

Sábado (09/06/2012) ocorreu mais uma poderosa reunião do Projeto Consagração, onde mais uma vez sentimos a presença de DEUS em nossas vidas.
Ficando os agradecimentos a todos os irmão presentes nesse momento de buscar poder e autoridade vinda de cima.
Conversamos um pouco sobre as benção , milagres e livramentos que o SENHOR já nos concedeu, e depois fizemos uma oração poderosa, logo após a oração, o nosso irmão Felipe Martins, trouxe uma verdadeira revelação bíblica aos nossos corações, foi impressionante ver mais uma vez DEUS falar através do Salmo 23, confirmando a nossa total dependência de DEUS, o JEOVÁ-RAAH, ou seja, O SENHOR É MEU PASTOR.
Logo após mais uma oração abençoada foi encerrada a reunião.


No domingo, Momento de refletição, estivemos reunidos e refletido sobre os projetos que já estão em execução, falamos sobre o desenvolvimento do Projeto Herança, falamos que apesar das lutas , das batalhas que enfrentamos espiritualmente por causa desse e dos outros projetos, deve ficar bem claro que estamos indo contra este gingante, para tomar posse da nossa Herança, em nome do SENHOR DOS EXÉRCITOS, JEOVÁ-SABAOH, e por isso a vitória já é nossa.
Foi também apresentado os novos vasos que estão ingressando neste compromisso evangelístico conosco, os irmãos Misael, Adriano e Clóves, que DEUS também possa esta abençoando e usando estes jovenscom autoridade e poder.

Apresentamos o Projeto Ide e Ceifai que vamos iniciar, a próxima reunião do Projeto Consagração, ficou marcado na Igreja Assembleia de DEUS Ministério do Ipiranga no Jardim Veloso e quem vai trazer a mensagem será o nosso abençoado irmão Misael.
Depois de conversamos sobre os projetos e das apresentações, fizemos uma oração, e tivemos uma mensagem abençoada trazida pelo Prg. Caio Martins, baseada no livro de JOSUÉ capitulo 1 versículos 1-9, onde DEUS nos incentivou a não temer, a ter coragem , bom animo e também a nos esforçar, pois o proprio DEUS nos dará a vitória, afinal foi Ele mesmo quem disse:

"Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom animo; não te atemorize, nem te espantes; por que o SENHOR teu DEUS está contigo, por onde quer que andares"
JOSUÉ 1.9

Foi encerrada a reunião com mais uma oração abençoada por DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário