quinta-feira, 31 de março de 2016

SESSÃO ENTREVISTA Com GENETON OLIVEIRA


O Ministério Evangelístico 360° Para Cristo!!! Tem levantado e apoiado diversos projetos em todo Brasil e um deles é o "JOVENS, EM BUSCA DE SANTIDADE" de autoria do Jovem Geneton Oliveira, o qual residi na cidade de Casa Nova - BA.
Há alguns dias na SESSÃO TESTEMUNHO ele esteve nos contando um pouco da sua história, para quem não acompanhou abaixo segue o link:
http://360grausparacristo.blogspot.com.br/2016/01/sessao-testemunho-geneton-oliveira-em.html

Agora estamos mais uma vez com este jovem que tem entendido que somos CHAMADOS PARA FORA.
360° Ekklesia Apresenta: SESSÃO ENTREVISTA com participação especial de Geneton Oliveira, do Ministério Em Busca de Santidade - BA.

360°: "Shalom Rav, Geneton apesar da grande responsabilidade de ser líder de um Projeto de Santidade é perceptível que você é jovem. Queremos começar este entrevista lhe perguntando quantos anos você tem? E se você pudesse dar um recado para toda essa juventude do Brasil que tem a sua idade qual seria?

GENETON: Amém! Que a Paz esteja com todos. Cara que pergunta em.kkkk por incrível que parece tenho somente 21 Anos de idade.
Meu recado para essa juventude é Busque a Deus enquanto se pode achar, as coisas do mundo são boas, mas tenho uma coisa a dizer, AS COISAS DE DEUS SAO MELHORES.

360°: Sabe algumas pessoas desde pequenos são levadas a igreja pelos pais, mas até essa tem um real momento de encontro com CRISTO. Quando que realmente você se converteu?

GENETON: Eu sou exemplo disso, meus pais aceitaram a Jesus eu tinha 5 anos de idade! Mas tive um verdadeiro encontro com Cristo aos meus 12 anos quando aceitei a Jesus como Salvador de minha vida.
 
360°: Você foi um aluno da ESCAMF, como podemos ver no seu testemunho. Nos conte um pouco mais da importância desse movimento missionário na sua vida, história e chamado.

GENETON: Sim, Sim! Cara o período da ESCAMF foi tremendo, não tenho palavras para expressar o que Deus fez comigo naquele lugar, as experiências, amizades, os estudos, louvores foi tudo ótimo . Mas o que Deus fez naquele lugar foi revelar para mim o chamado que Deus tem pela frente na minha vida que era pregar a palavra de Deus e que começou a cumprir, me lembro como hoje que Deus falou que ia me levar a lugares que jamais meu coração imagina que iria. E estou somente esperando e buscando a ele por esse momento.

360°: Qual foi a Grande motivação para finalmente da os primeiros passos no Projeto Em Busca de Santidade?

GENETON: A motivação foi eu ver alguns jovens com projetos como o do Pastor Lucinho Barreto, e no momento estava passando por uma grande dificuldade na vida sentimental, ai veio o projeto Em Busca De Santidade.
 
360°: Para incentivamos aqueles que estão querendo mais do ESPÍRITO SANTO. O que não pode faltar na sua Comunhão com DEUS?

GENETON: Não pode faltar, Oração, Jejum, Leitura da Palavra de Deus( Bíblia), buscar incessantemente Deus na nossas vidas. Temos que ter uma vida equilibrada diante de Deus nem de mais e nem de menos temos que ser equilibrados.

360°: Em Busca de Santidade é um Projeto muito interessante, qual seria a  dica que você daria para quem estiver tentando Viver em Santidade?

GENETON: Não se desviar dos caminhos de Deus, não procurar as coisas banais desse mundo contaminoso, Busca a Santidade não é só na vida sentimental, mas no todo! Na bíblia fala que devemos ser santo como Deus é santo, não devemos nos corromper com as coisas triviais que o mundo oferece, o mundo tem muita coisa boa muitas mesmo, mas infelizmente essas coisas não levam ao céu.
Jovens vocês são fortes, busquem fazer vontade de Deus, pois só Em Busca De Santidade chegaremos ao Céu e veremos Jesus Cristo.

360°: Aproveitando vamos falar de infância, como foi a sua? O que você respondia quando perguntavam o que você queria ser quando crescesse?

GENETON: Minha infância foi as melhor das melhores, não tenho o que falar dela.
Que queria ser Pastor, pregador da palavra. Kkks

360°: A humanidade em geral sempre gostou de música, os jovens e adolescentes do século XXI não são diferente. Qual ou quais seriam suas músicas favoritas? E porque?

GENETON: Cara uma musica que gosto muito e Escudo de Voz Da Verdade.
Essa musica fala na letra dela que por toda a minha vida oh Senhor te louvarei, pois meu fôlego e a tua vida e nunca me cansarei... essa musica me toca muito.
 
360°: Qual a Importância da sua Família no seu Ministério?

GENETON: Minha família, principalmente minha Mãe sempre esta me apoiando, me cobrando, sempre me dando conselhos. E vou dizer uma coisa não tem conselho melhor no mundo que de Pai e Mãe vocês jovens ouçam seus pais ouçam, por mais que sejam chatos vocês devem ouvir e obedece-los.

 
360°:Bom Geneton nos ficamos por aqui, creio que cada resposta sua irá impactar, E só para terminar manda um recado para as pessoas que acompanham o Trabalho do Em Busca de Santidade.

GENETON: Gostaria de agradecer muito meus Pais que me apoiam, Meu Pastor Luiz Carlos que sempre está tendo ideias novas, meus Lideres de Jovens nosso querido Macio Braga e Edvânio, ao Líder Da Mupadesp em Geral nosso irmão Alessandro Deus abençoe a vida dele poderosamente, agradecer a você Caio que sempre tem me ajudado, agradecer a todos que estão envolvidos diretamente e indiretamente por tudo mesmo.
  Nãopoderia deixa de agradecer ao Grupo de Jovens aqui Lírio Dos Vale uma bênção esse grupo.
Deus Abençoe a todos vocês. Que a Graça de Deus esteja na sua vida.
PAZ DO SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário