quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sessão Testemunho: Mt. Anny Marie

Olá, Muito prazer meu nome é Anny Marie de Souza Barros, filha de Ivone de Souza e Sandro Silvestre da Silva , tenho 22 anos, nascida em Piraquara-PR,casada com Cicero Caio Martins De Barros (mas conhecido como Prg. Caio Martins).
Minha caminhada no evangelho de Cristo vem desde berço, fui criada por uma serva temente do Senhor Maria de Lourdes Minha Avó de coração, sou bisneta de um dos pioneiros da Assembleia de Deus no ESTADO DO PARANÁ, Presbítero José Eurípides de Souza, desde pequena sempre soube que não teria outra escolha na vida a não ser servir ao Mestre, mas quer saber de uma coisa nunca me arrependi, se tivesse que viver tudo novamente viveria pois a vida de uma pessoa realmente temente ao senhor é cheia de espinhos cheia de lutas porém como sempre digo " nunca vi o justo mendiga o pão e nem tão pouco sua descendência passar forma" Sl.37. Aos 12 anos de idade foi embora para São Paulo morar com minha Mãe uma pessoa maravilhosa , porem ainda precisa ter um encontro mas intimo com Deus, assumi a regência de um grupo de jovens Chamado Geração de Adoradores que chega me arrepia só de falar, não éramos nenhum grupo gigante porem a unção e a ousadia com a qual cantávamos não se comparava aos melhores grupos da atualidade , éramos jovens  cheio de erros e falhas porem Deus nos usava de uma tal forma , isso me marco demais. Viver para Cristo é bom Porem viver Cristo é maravilhoso . Muitos dizem que nós Cristãos somos hipócritas Mentirosos, não nego em todos os lugares existem pessoas ruins e não seria na igreja que isso mudaria, porem o importante não é o que as pessoas pensam e sim o que realmente somos, se essa Geração de hoje soubesse o quanto é bom sentir A presença de Deus e ouvi lO falar  nas madrugadas não ficariam tanto tempo perdendo na internet ou em coisas fúteis .
Não tenho um testemunho muito longo porem tenho um Deus enorme que me ajudou a chegar até aqui . O meu Maior testemunho é saber que nasci em Cristo e morrei com ELE . Fica a dica não há lugar melhor que na presença do mestre.
Geração de Adoradores , Thamires de Jesus, Rose de Jesus fizeram e sempre serão parte da Minha historia .

4 comentários:

  1. Ao ler este lindo testemunho, muito me senti emocionada, não por que meu nome está aí mas por que sei, que o segredo de todas as coisas é estar pertinho de Deus, esta época de geração de Adoradores me marcou pois aprendi muita coisa com o papai do céu e hoje me tornei a mulher que sou e não tenho vergonha de dizer que cada um fez paz em minha vida.
    Para a Glória da última casa descer, e necessário a primeira ser derrubada.
    Por mais que você volte três vezes ao mesmo lugar você nunca voltará o mesmo quer um exemplo?
    Vamos la: quando Jesus vem pela primeira vez, era um simples judeu padeceu, sofreu e levou todas as nossas transgressões, e ele prometeu voltar e irá vir, pra mesma terra que um dia já pisou porém agora como o noivo pra buscar sua Noiva... e detalhe diz voltar novamente mas não é pra ser agredido, nem pra um casamento mas sim pra lutar, julgar como o justo juiz.
    E aí ? Esta preparado?
    Saudades Meu tá grande amigo Prg. CAIO MARTINS juntamente com sua esposa Prg(a) ANNY MARIE

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe grandemente o ministério de vocês!
    Saudades Anny. Beijo da Carolzinha kk.

    Espirito, Espirito..
    Que desce como fogo, e como em pentecostes.. Me enche aqui de novo...

    EU NAVEGAREI, NO OCEANO DO ESPÍRITO, E ALI ADORAREI.. AO DEUS DO MEU AMOR..

    LEMBRA?

    Fica na Santa Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe grandemente o ministério de vocês!
    Saudades Anny. Beijo da Carolzinha kk.

    Espirito, Espirito..
    Que desce como fogo, e como em pentecostes.. Me enche aqui de novo...

    EU NAVEGAREI, NO OCEANO DO ESPÍRITO, E ALI ADORAREI.. AO DEUS DO MEU AMOR..

    LEMBRA?

    Fica na Santa Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir