quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SESSÃO TESTEMUNHO: Cloves Martins


Olá paz eu sou o Cloves Martins membro do Ministério 360 Graus Para Cristo aqui em Osasco SP
Sou natural de Casa Nova Bahia, mas a praticamente 5 anos moro aqui em Osasco. Cresci na igreja ASSEMBLEIA DE DEUS MIN: SÃO BERNARDO DO CAMPO  desde que eu mim lembre e agradeço a Deus por isso por que eu sei que fui livre de muitas coisas por causa disso!
Mim lembro que no ano de
2007 quando eu tinha 10 anos eu fiquei doente  em uma madrugada eu acordei sentindo um dor muito forte na barriga que se estendeu por case 1 semana até que meu irmão mais velhos (Carlos Martins ) mim levou para Juazeiro na Bahia  para fazer uns exames para ver o que tal acontecendo lá descobriram que tinha um bolo estranho dentro da minha barriga  e como eu quase não comia acabei ficando internado fique praticamente 12 dias só soro e fizeram um series de exames em mim e quando iam decidir que ia ter que mim opera para tira o bolo de dentro de mim quando eu já tava em casa mim lembro que o meu pastor na época (PR. Josamar Cícero de Sousa ) veio mim visitar e orou por mim quando ele foi embora é comecei a passa mau e a vomitar minha mãe queria mim leva imediatamente para o hospital mais minha irmã Mair falou "cama isso é Deus operando"
GLORIA A DEUS !!! foi isso mesmo
No outro dia quando eu voltei para Juazeiro quando fizeram ultrassom  Mim o médico falou que tinha sumido
E hoje estou aqui como prova viva que Deus faz milagre ELE cura
Talvez vc esteja passando por um momento complicado em sua vida mais creia por que DEUS pode fazer o milagre em sua vida
Pela misericórdia de Deus hoje prego e falo O meu Deus e o Deus o sobre natural !!!
                 Ministro Cloves Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário