segunda-feira, 20 de maio de 2013

Especial 360° de um ano!!!


"Diga-me com quem tu andas..."

"Diga-me com quem andas que eu direi quem tu és" é um ditado popular bem verdadeiro, afinal de contas estamos cercados por pessoas que na maioria das vezes gostam das mesmas coisas que gostamos, pensam e agem bem parecidos com a nossa forma de agir e de pensar, mas fica a pergunta.... que tipo de amizades você tem cultivado? Quem são as pessoas que você escolhe pra chamar de amigos?
Precisamos de amigos ao nosso lado para nos apoiar, nos ouvir ou simplesmente para nos divertimos juntos, e nesses sentidos é necessário desenvolver amizades que superem a superficialidade e que sirvam de suporte. A qualidade das nossas amizades é um fator essencial. Isso porque, elas podem tornar mais forte o que você tem de melhor ou de pior. Se forem de boa qualidade, fortalecerão seus pontos positivos, mas se forem de má qualidade, seus pontos fracos é que serão fortalecidos. Elas influenciam, inclusive, até no quando você avança na sua vida com Deus.
O fato é, não existem amizades neutras, pois de alguma forma você influencia ou é influenciado, mesmo que não perceba.
Se seus amigos não apresentam os dons do Espírito, não tem uma vida sincera nos caminhos de Deus, não é que você não deve mais andar com essa pessoa, muito pelo contrário, você precisa continuar sendo amigo sim, mas tendo o cuidado para não ser influenciado e, principalmente, fazendo de tudo para que essa pessoa seja influenciada por você.
Provérbios 13:20 diz o seguinte: "andas com o sábio, e serás sábio, mas o companheiro dos tolos sofre aflição". Já provérbios 27:9 diz assim: "assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera da ânimo pra viver".
Coloque na balança suas amizades, analise o que cada uma delas te oferece, e principalmente, seja influenciador para Cristo.

360° Para Cristo!!!
Amigos e irmãos rumo ao CÉU...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=156919634486302&set=a.127280130783586.24728.127276837450582&type=1&theater













Pois como poderei ver o mal que sobrevirá ao meu povo? ou como poderei ver a destruição da minha geração? Ester 8.6

Confesso pra vcs que estou desesperado estou vendo a minha geração se perder, estou vendo a minha geração se entregar para o inimigo de nossas almas de mão beijada, eles mesmo estão se oferecendo, enquanto muitos de nós que temos a solução para isto fingimos que não vemos nada, recentemente alguns colegas meus se desviaram da igreja. Sabe de uma coisa não sei vc mas eu não aceito isto. Eu quero dar a eles uma chance de mais uma vez sentir a presença do ESPIRÍTO SANTO o chamado de filhos, não posso ver a destruição de minha geração de braços cruzados Satanás que se prepare, eu vou começar a ataca-lo com tudo o que tiver, não vou mais perder:
meus amigos, minha família, meus colegas, meus vizinhos, todos aqueles que estão perto de mim e de vc, estão correndo o risco de irem para o inferno, sim para o inferno, ele é real.
Mas não por medo de ir para o inferno, o que mais me incomoda é que a minha geração esta fazendo pouco caso do sacrifício de JESUS.
Eles simplesmente ignoram, chegar estou lhe convidando para participar de um grupo que pregue a Cristo Jesus, através do louvor, dos instrumentos de musica, da adoração, da palavra.
Jesus conta com vc, não perca aqueles que estão perto de vc para o inimigo, ta na hora do segundo raulde, estar na hora da gente olhar na cara de Satanás e começar a bater.
Eu profetizo que não veremos a Calamidade do nosso povo, eu profetizo que não veremos a destruição da nossa geração.

http://360grausparacristo.blogspot.com.br/2012/05/ester-86.html
Prg Caio Martins Ministrando: "Porque 360° Para Cristo!!!" Ester 8.6

OBRIGADO AMIGOS, OBRIGADO DEUS
UM ANO RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DE DEUS
MINISTÉRIO 360° PARA CRISTO!!!
(Para visualiza as fotos dos dias 18 e 19 de Maio acesse: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.156856941159238.1073741828.127276837450582&type=1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário