quarta-feira, 17 de abril de 2013

COLAGENS DE POSTAGENS DA PAG. DO FACE

Resolvi hoje usar Ctrl+C e Ctrl+V em algumas das nossas postagens da pagina no Facebook, espero que gostem:


"O Melhor de DEUS ainda está por vim"



Sabe de uma coisa... eu, Prg. Caio Martins discordo disso

Vou explicar uma coisa:

Certo dia DEUS olhou do Céu e concluiu
Que com o tempo o homem se perdeu
Era preciso o maior dos sacrifícios
Pagar o preço não havia outra maneira
Assim foi procurado quem seria o sacrifício
Mas ninguém era bom o suficiente
Noé, Abraão, Moisés, Samuel, Davi, Elias, Isaías, Jeremias, Daniel, Joel, Maria, Pedro, Thiago, João...
Maria, os Apóstolos ou os profetas
NENHUM ERA PERFEITO
TODOS TINHAM DEFEITOS
Menos TRÊS
O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO!!!
O ESPÍRITO SANTO se ofereceu para vim ser o sacrifício
Mas o FILHO disse:
Não, você é muito sensível, os homens podem mais uma vez te magoar, podem blasfemar contra você, e ai não haverá perdão para eles.
O PAI confirma e diz:
Verdade... Então eu irei.
O FILHO olha para o PAI e diz:
PAI, O SENHOR não pode ir; Se os homens se levantarem contra o SENHOR não vai ser nada bom para eles, lembra do que acontece quando o SENHOR fica irritado por causa da desobediência deles e da vossa SANTIDADE.
O ESPÍRITO SANTO E O PAI confirmam tudo que o FILHO disse e então soa mais uma vez a pergunta no Céu:
QUEM ENVIAREI, E QUEM A DE IR POR NÓS???
Nesta hora o FILHO se levanta e diz:
EU IREI, EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM
Não a ninguém melhor que EU pois faço parte de VOCÊ
Em mim não há corrupção, só a verdade, a paz e o amor
Eu Tarei a nossa criação de volta a casa do SENHOR.
Neste momento DEUS envia o seu melhor para a Terra por você e por mim...
ELE veio nos ensinou a viver...
Morreu por nossos erros e RESSUSCITOU PARA NOSSA VITÓRIA...
Entenda O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA JÁ VEIO
AGORA TOME POSSE...

Prg. Caio Martins Ministrando: "O Melhor de DEUS Já Veio" Romanos 8.32
"ELE não poupou o seu FILHO, o entregou por nós, e com ELE também nos dará todas as coisas."


ORAI SEM CESSAR
"Cetra vez chegaram a D.L. Moody (Um dos maiores pregadores evangelistas de todos os tempos) e lhe fizeram as seguintes perguntas:
-Qual seu segredo para já ter levado mais de um milhão de almas para CRISTO??? O senhor deve orar muito, você ora uma, duas, quatro ou seis horas???
Ele olhou para a pessoa e sabiamente respondeu:
-Eu não oro mais que dez minutos por dia,
Mas não fico um dia sem orar dez minutos."

Você já falou com PAPAI DO CÉU hoje????


EM DEFESA DA FAMÍLIA
"Eu não sou homofóbico...
Só acho que quando pólos iguais estão se atraindo,
Os ímãs estão com defeitos."

Prg. Caio Martins



Prg. Caio Martins Ministrando: O Gemer da Criação
Romanos 8.19-23

Missões é uma necessidade dos crentes individuais, da igreja em coletivo e do mundo todo, o mundo clama, o mundo geme por missões, e nós também gememos

Missões é a missão da igreja, está mais que na hora de todos os crentes terem consciência disso(...) Missões é AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO, É desejar que ELE também possa receber a adoção, a REDENÇÃO PELO SANGUE DO CORDEIRO(...) Eu sei que o teu coração também geme por missões assim como o meu está gemendo nesse instante, isto é o ESPÍRITO SANTO lhe dizendo o por quê de JESUS ter vindo a terra e morrido, não só por mim não só por você, mas também pos aqueles que estão a nosso redor, fale de JESUS para ele, seus amigos, seus vizinhos, colegas, eles precisam de JESUS, você não sabe mas no interior deles, eles gemem por missões, e você é o escolhido de DEUS para esta obra, na escola, na faculdade, no trabalho, nas ruas, em casa, no ônibus, pregue a palavra dentro e fora de tempo, A CRIAÇÃO GEME; E NÓS QUE TEMOS AS PRIMÍCIAS DO ESPÍRITO SANTO TAMBÉM..."

Prg Caio Martins Ministrando: "O Gemer da Criação" Romanos 8:19-23
"Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção..."


Maravilha...
Esse DEUS é bom demais
Coisa Linda...
é ver o agir de DEUS
Desenhando os caminhos...

GUERREIROS DA ORAÇÃO
Todo Sábado, a partir das 23 horas
Orando e Intercedendo Uns Pelos outros...
Ministério 360° Para Cristo!!!

Efésios 6

11. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
12. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
13. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
15. E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16. Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
17. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
18. ORANDO em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
19. E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
20. Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário