quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SESSÃO TESTEMUNHO: Missionário Willian Silva



Aqui está o testemunho de um servo de DEUS.
É uma história forte e impactante, e creio que vocês não querem perder os detalhes deste testemunho abençoado, então com as palavras do Missionário Willian Silva:


MEU TESTEMUNHO – MISSIONÁRIO SILVA – DE BRASILIA

Aqui conto como Deus fez muitos milagres na minha vida, leia com atenção, e reflita bastante, faça uma análise na sua vida, pois Deus faz Milagres em qualquer pessoa, basta ter fé.

No ano de 2009, minha barriga começou a inchar, inchando também as pernas, os braços e também o rosto, e como eu tinha problema de vesícula, e hérnia no umbigo, então pensei que estava com problema de vesícula, ai fiquei sofrendo por quase um ano, e assim fiquei de cama por 8 meses e sem poder trabalhar, pois eu não tinha forças para andar e nem para me levantar, foi um sofrimento, então depois de 8 meses, comecei a pedir ajuda, para me levarem no hospital, ai fiquei internado por uma semana, e não deu em nada, ai fiz alguns exames, então quando fiz os exames fiquei sendo levado por vários hospitais de Brasília, e nada foi resolvido, os exames que fiz venceram, e então tornei a fazer outros exames, mas não deu em nada, pois as pessoas escondiam de mim o problema, e continuou inchando tudo, e eu não tinha força para nada, foi ai que resolver gastar dinheiro e fazer todos os exames no hospital renascer, ai a doutora que fez o exame de Eco-cardiograma, me chamou com urgência e me disse moço pelo amor de Deus, me diz que o senhor vai entregar esse exame para o médico, e eu disse sim vou levar para o medico, ai perguntei porque, simplesmente ela disse eu estava morrendo e que o meu coração estava parando, que corresse imediatamente para o hospital se não eu iria morrer, foi então que levei para o medico do posto de saúde do núcleo bandeirante, e o medico que me examinou, me disse assim, olha eu vou disponibilizar uma ambulância para o senhor, pois o seu problema é muito grave, ai perguntei ao médico o que estava acontecendo e ele disse que o meu coração estava muito fraco, ai fui para no hospital, então fiquei internado no hospital HRAN, hospital regional da asa norte, e eu era examinado por uma junta medica todos os dias de manhã e de tarde, eu estava com 160 quilos, fora os 37 litros de água que tinha na barriga, ai começaram a me medicar e fui melhorando, eu tomava remédio o dia e toda hora, só de soro tomei mais de 30 na veia, eu não agüentava mais pois minha mão e meus braços já estavam roxos de tanto furar, e alem dos remédios que eles me deram, me disseram que eu tinha que tomar Luftal e Dimeticona, mas eu disse para eles que eu não tinha problemas de intestino, mas disseram que fazia parte da medicação, mas eles me enganaram e me deram foi outro remédio que me deu muita diarréia, ai era dia e noite, gastava um papel higiênico só numa manhã, e quando ia no banheiro saiu do banheiro e ai para a balança, pois o meu peso estava sendo controlado pelos médicos todo dia, e cada vez que pesava era menos um quilo por dia, ai alem de emagrecer 23 quilos, ainda perdi 37 litros de água da barriga, então começou a desinchar as pernas, os braços e o rosto, ai comecei a andar dentro do hospital, foi então que numa quinta feira, fiz novos exames, então a junta medica que me examinou, disse que eu ia para casa, pois eu tinha uma doença incurável e teria que tomar remédio por toda a minha, foi assim que falei para os médicos que eu precisava de um atestado medico, pois eu não iria dar conta de trabalhar, ai os médicos me disseram, assim, nem pensar em trabalhar, você esta proibido de trabalhar, nós vamos mandar o laudo para o serviço medico do teu trabalho encaminhando imediata aposentadoria, ai fui pra casa pesando 100 quilos, pois tinha ficado mais magro 60 quilos, ai fui me aposentar no serviço medico da secretaria de governo, e fui examinado por outra junta médica, e eles disseram que o meu caso era inédito em Brasília, pois eu não tinha diabetes, nem colesterol alto, nem chagas, e nunca tinha dado infarto, então me examinaram outra vez, e me disseram que eu voltasse na sexta feira dia 18 de fevereiro de 2011, pela manhã bem cedo, ai fui examinado de novo por uma junta medica, e todos me disseram muitas coisas, e me deixaram muito confuso, ai foi então que entrou um medico de 1 metro e 90, forte, e olhou para mim e disse, que meu caso era inédito em Brasília, ai falou para os outros médicos que estavam na sala, para colocar o Cid, e a doutora que estava escrevendo se espantou, e ele disse pra ela, é isso mesmo que eu te disse, ai falou para mim, olha meu filho, você vai para casa, para esperar de repouso por 60 dias até sair a publicação da aposentadoria, pois o senhor esta aposentado à partir de hoje dia 18, foi então que olhei para ele, ai ele sorriu pra mim e saiu da sala, ai não conseguir mas achar ele, pois ele tinha sumido, então achei que era o Anjo do Senhor que tinha estado ali do me lado, e agora já estou aposentado, e melhorando, minha saúde esta melhor, mas estou esperando ainda um milagre para Deus trocar meu coração, pois estou com uma doença que não tem cura, que se chama CARDIOPATIA GRAVE, que o coração só manda para o meu corpo, 24% de sangue, o normal seria 60% ou 100%, e é por isso que o meu coração esta muito fraco, e não posso fazer caminhada e nem esforço físico, pois ainda não estou curado totalmente, só estou melhor de saúde. Eu me chamo Willian, tenho 52 anos e sirvo ao Senhor Deus, e creio que ele irá fazer um grande milagre na vida.

A todos que leram este testemunho, reflitam, pois não sabemos o dia de amanhã, e se alguém quiser ver o meu vídeo, terei prazer em enviar para todos. Obrigado

DEUS ABENÇOE A TODOS ......... AMEM
GRAÇAS A DEUS JÁ FOI PUBLICADO A MINHA APOSENTADORIA NO DIÁRIO OFICIAL, AGORA SÓ FALTA DEUS ME CURAR COMPLETAMENTE, PARA QUE EU POSSO SAIR NA SUA OBRA NOVAMENTE... AMEM

ESTOU NA VONTADE DEUS, SO ESPERANDO A SUA VONTADE NA MINHA VIDA...
SE QUISEREM CONFIRMAR, SO ME ADC NO MSN. OU FALE COMIGO NO FACEBOOK
Willianmaguilla@hotmail.com

E AI PODEMOS CONVERSAR, EU CONTO TUDO, OU SE QUISER ME LIGUE.
 TEL: 0xx-61-9659-4362 -
PASTOR MISSIONÁRIO WILLIAN SILVA

O Ministério 360° Para Cristo!!! tem, graças a DEUS, crescido de uma maneira maravilhosa, temos visto o trabalhar de DEUS de uma maneira sobrenatural.
Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos a esta minha família que tem sido uma benção aonde quer que tem ido.
Levando sempre a Palavra de DEUS com autoridade e unção concedida pelo próprio ESPÍRITO SANTO, através de mensagem Divinas, inspiradas por ELE, na interpretação das Sagradas Escrituras, através dos louvores que os levitas e o Grupo de Louvor tem entoado, através das maravilhosas peças que estão por vim com a Cia de Teatro Brasas Vivas que verdadeiramente estão tocando nos lábios dos profetas desta geração.
DEUS tem nos abençoado.
Quero agradecer a cada um de vocês que participam disso que O PAI tem feito em nossas vidas, com o Guerreiros da Oração, e com cada um dos projetos que já temos e que ainda virão;

DEUS vos abençoe família,
DE
US vos abençoe, ministério de adoradores do Rei,

DEUS vos abençoe 360°.

Ah, e só para reforça, Sábado (16/02) Guerreiros da Oração
que tem sido um benção para nossas vidas e uma forte de poder para resistimos as tentações, e tribulações que tem vindo pela frente, e também é necessário mencionar que o Guerreiros da Oração, tem sido o nosso revestimento de Poder e Autoridade Espiritual;
Domingo (17/02) estaremos indo para a cidade de Santo André. Onde a Miss. Carla Martins estará pregando a Palavra de DEUS num culto de missões,
 e o Grupo de Louvor e a Cia de Teatro Brasas Vivas, ambos do 360° Para Cristo, estará acompanhando a pregadora, com lindos louvores e uma peça impactante já preparada para ocasião.
DEUS vai bradar.
360° Para Cristo!!!

Uma Família de Irmãos


Unidos Por CRISTO



Para Pregar a Palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário