quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SESSÃO TESTEMUNHO: LUIZ GUSTAVO


Essa semana estarei compartilhando com vocês um testemunho que foi uma benção de Deus e  que trouxe grande alegria para o nosso amigo e irmão Luiz Gustavo.
Com as Palavras dele, meditem:
Há uma ano e meio atras quando retornei de uma viagem de um mês para a Turquia comecei a frequentar por influencias de amigos uma igreja evangélica pois eu era espirita. Isto aconteceu durante um mês até que aceitei a Jesus. Após dois meses de conversão me batizei e fui levantado a 3º lider de Jovens e depois de dois meses a 2º. O tempo passou e eu estava desempregado, mas o Senhor não me desamparou surgiu em minha cidade um CURSO DE ATENDIMENTO E RECEPÇÃO REMUNERADO, o qual tinha vagas limitas 30, e concorreram para o curso 120 pessoas, mas Deus foi fiel e eu fui selecionado. O curso durou 3 meses. E depois com novo animo continuei a procurar emprego mas parecia que as portas estavam fechadas até que um dia após uma discussão com a minha vó que é espirita perguntei pra Deus se a situação continuaria do mesmo modo pois para muitos eu estava no lugar errado todavia eu acreditava na sua mão. Sai pela rua triste e conversando com Deus e sem querer passei em frente ao estabelicimento que um irmão da igreja havia comprado. Assim que me viu chamou para conversar e disse que precisa de alguém para trabalhar. Aceitei de imediato pois sabia que era um presente de Deus para mim. Seria um atendente. Permaneci durante 6 meses neste emprego pois ao final de uma campanha de 7 terças-feira o Senhor me abriu uma nova porta de emprego, algo melhor do que eu tinha. Além disso consegui passar em em vestibular não que nunca tenha passado mas por não ouvir a voz de Deus entrei por um caminho errado. Hoe sou cooperador na minha igreja e 2º secretário da mesma. Estou cursando Teologia e já ministro a palavra do Senhor. Este é um pequeno testemuno do que Deus me fez mas sei que tudo tem seu tempo e muito mais esta por vir.


prg.caio_martins@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário