segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Clamor Resgate Brasil Novembro/2012


Sempre vou lembrar, da coragem,
Do amor, da firmeza e Bondade, a fé e devoção
Da igreja do tempo de Paulo, de Pedro e João


...
Que enfrentavam a fúria de Roma
Mas nunca negavam sua fé de cristão
É um exemplo pra mim, verdadeira lição

Eu queria ver a bravura dos santos
Em plena arena, enfrentando os leões
Quando mais a fogueira queimava
Se ouvia o louvor dos nossos irmãos
Sobre o sangue tombavam nas ruas
Chegavam no céu com a vitória nas mãos
É um exemplo pra mim, verdadeira lição

Coro

Oh meu Deus!
Reaviva tua igreja de novo
Faz Tua chama arder neste povo
Como eram os primeiros cristãos
Oh meu Deus!
Reaviva Tua Igreja de novo
Faz Tua chama arder neste povo
Começando em meu coração

Eu queria ver a bravura dos santos
Em plena arena, enfrentando os leões
Quando mais a fogueira queimava
Se ouvia o louvor dos nossos irmãos
Sobre o sangue tombavam nas ruas
Chegavam no céu com a vitória nas mãos
É um exemplo pra mim, verdadeira lição

Coro

Oh meu Deus!
Reaviva tua igreja de novo
Faz Tua chama arder neste povo
Como eram os primeiros cristãos
Oh meu Deus!
Reaviva Tua Igreja de novo
Faz Tua chama arder neste povo
Começando em meu coração!


Mas uma vez quero reuni-vos para clamar.
Clamem ao DEUS dos Céus.
Ao DEUS de Abraão, de Isaque e Jacó,
Clamem ao DEUS que manda fogo do Céu
Para provar que SÓ O SENHOR É DEUS
Clamem ao DEUS do Avivamento que prometeu o derramamento do seu ESPÍRITO SANTO.
Após o dia de Petecostes a igreja passou por um periodo de verdadeiro avivamento, naquele tempo a igreja cresceu não só em quantidade,
mas também em qualidade.
Aquilo foi um verdadeiro avivamento.
Mas como Cristão Crente e Pentecostal não vive só do passado
Queremos ver o fogo, que ainda arde no coração de alguns
incediar esta nação.
O Brasil que se prepare.
Um despertamento para missões, evangelismo
Obras sociais, uma unção de cura libertação.
Vamos clamar para que o evangelho pleno volte aos publitos de nossas igrejas,
O que é o evangelho pleno???
Não é aquele que só prega prosperdade matérial,
mas sim aquele que diz que
JESUS SALVA, CURA, BATIZA COM ESPÍRITO SANTO
E UM DIA VOLTARÁ PARA BUSCAR AQUELES QUE SÃO FIEIS.
O próposito de Joel continua, devemos continuar intercedendo.
Mas Estou aqui desta vez para te convidar a repetir a oração de Habacuque:

"Ouvi, a tua palavra e temi,
Aviva, ó SENHOR, a tua obra,
no meio dos anos fazei-a conhecida"
Habacuque 3.2


Sexta, 2 de Novembro de 2012
Das 08:30 até as 22:00 horas
Em todo BRASIL
Reuna uma galera em sua casa ou igreja e clame conosco...



Nenhum comentário:

Postar um comentário