quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DEUS AMA VOCÊ!!!

Semana passada os guerreiros da Oração estiveram reunidos na casa do Prg. Cloves Martins, a presença de DEUS foi forte naquele lugar.
Voz de DEUS na ocasião foi o Dc. Luiz Ribeiro.
Na próxima reunião o mensageiro será o Prg. Cloves Martins, ali na casa do Dc. Luiz Ribeiro.



DEUS AMA VOCÊ

Um homem pobre bate em uma porta e pede comida. Enquanto a mulher, que é cristã, prepara algo, a filhinha dela pergunta ao homem: 
"O senhor também ama a JESUS???"
E como ele não respondeu, ela continuou:
"Mesmo que o senhor não O ame, Ele ama o senhor; disso eu tenho certeza".
Então ela busca o dinheiro, que tinha economizado e dá ao mendigo dizendo:
"DEUS AMA O SENHOR".
O mendigo saiu sem dizer uma palavra.
Depois de um tempo, a menina recebeu uma carta desse mendigo que estava com o coração duro e não tinha respondido quando foi perguntado se ele amava a DEUS. Ele continuamente ouvira a frase no seu interior:
DEUS também ama o senhor.
"Isso me comoveu tanto que não pude deixar de entregar minha vida, sob lágrimas, a esse DEUS amoroso. Eu agradeço de todo o coração, porque você me falou dessa mensagem do amor de DEUS".

Nós também queremos escrever em seu coração a mesma mensagem:
"DEUS ama você, mesmo que você não mereça."


Não despreze mais a bondade e o amor de DEUS, pois em Romanos 2.4,5 diz:

"4 Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?
Siga agora mesmo o exemplo do mendigo, e entregue sua vida á JESUS CRISTO confessando os seus pecados diante de DEUS e pedindo perdão a Ele.
Então você também vai entender que é verdade que DEUS ama você.

Você não quer dar uma resposta agora mesmo ao amor de DEUS através de uma entrega total do coração???

Nenhum comentário:

Postar um comentário