quarta-feira, 30 de outubro de 2013

2° Clamor Resgate: Movimento Virtual _ "Campanha Vale a Pena Ler de Novo"


Um ano de Leitura bíblica ----


Meditar na Bíblia é uma experiência marcante e estimulante.
Tenho acompanhado vários jovens que apresentam este desejo,
Mas não sabem como ou por onde começar.
Pois bem, vamos fazer isso juntos, eu e você...
Alguns dos que participarão conosco já leram a Bíblia toda, e possui um nível de conhecimento bem avançado, eles estarão aqui para nos ajudar e também para aprender conosco, isso mesmo...
A Bíblia diz em Provérbios: "Assim como um ferro afia o ferro, um amigo melhora seu amigo", e nós somos participantes de um mesmo corpo, o corpo de CRISTO.

"CAMPANHA VALE A PENA LER DE NOVO"

Quando folheamos a Bíblia, descobrimos uma saga de segredos e incertezas.
Virando algumas páginas encontramos poesia e romance.
Ao passar-las novamente vamos ler histórias de conquistadores em conflito, pastores corajosos, e de um cativante Carpinteiro.
Crônicas de fé, milagres, más e boas ações.
Reis, rainhas, camponeses - o comum e o inusitado.
Mistério, suspense, intriga, drama, humor, poesia, romance...
Tudo em suas páginas!
Histórias de pessoas reais, com problemas reais, alegrias reais e, um Salvador real.
Tudo isto, e muito mais...

2° Clamor Resgate: Movimento Virtual
"Campanha Vale a Pena Ler de Novo"

https://www.facebook.com/events/384519535014569/?ref_newsfeed_story_type=regular&source=1

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Deus não tarda, nem falha, ELE chega na hora certa.

Enfrentamos tantas Dificuldades e provações, que chegamos até mesmo a pensar que a vitória esta longe de ser alcançada, que as Lutas são maiores que Deus ,o coração fica ansioso, a fé esmorecida e achamos que a benção esta cada dia mais distante.  
Passamos por muitas provações, a Caminhada parece não ter fim, o Deserto parece extenso, deparamos com diversas situações que querem nos fazer parar, desistir de caminhar, olhar para trás, nos dispersando do alvo. Pensamos até mesmo que Deus não nos ama e chegamos até mesmo a dizer o porquê de toda esta provação, será que Deus nos esqueceu?!
Deus apenas está provando sua fé, ele quer te moldar, as provações  são apenas uma espécie de teste para o cristão , Deus prova , pra depois aprovar.
Lendo este Versículo, “O Senhor é o meu Pastor: nada me faltará.” (salmo 23:1), Deus Nos Fala que não nos faltará nada, muitas Pessoas , interpretando este Versículo, dizendo que a bíblia fala que não lhe faltará nada, mas é exatamente isto que lhe diz, não faltaram Bençãos, Vitórias Livramentos ,escapes, mas também não faltará provas, Lutas , Perseguições , e não lhe faltará a Vitória .
No meio do Deserto, Deus prepara banquete para os Fiéis, as provações servem como experiência, o deserto é Uma Escola onde o Cristão é preparado por Deus, é moldado nas Mãos do Oleiro para ser aprovado e  Honrado, mas é necessário que passamos por todas as Fases.
Vale a pena passar no Deserto, além das experiências, aprendemos muito com Jesus, Te Garanto que “Cristão fiel não morre no deserto”, pode ter plena convicção disso, e mesmo  que a Vitória esteja demorando , mas quando Deus desce com a benção , ele vem recalcada , sacudida e transbordante ,  ”A prova é Grande, a Vitória é maior ainda”.
Quando Deus determina Vitória, Ninguém pode impedir , Ele Nunca Atrasa com a benção , ele sabe a Hora exata de te entregar a vitória , temos que sempre esta com foco no alvo que é o Senhor . Pode ter certeza de Uma Coisa “ A Vitória Vem”, seguindo  pro alvo , o caminho é reto , sem curvas , mas a vitória é certa , Deus não tarda, nem falha, ele chega na hora certa.
(Evangelizai.com)

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Amigo de Jesus

Jesus é meu amigo
E quer ser o seu também
Ele já te escolheu
Para dar o que ele tem

Jesus é meu amigo
E tem muito amor
E todo esse amor
Ele vai dar para você

Jesus è meu amigo
Esse é o teu querer
Você que estava triste
Só tem que receber

Jesus é meu amigo
E chama o amigo seu
Pra ter a alegria
Que você já conheceu
Antonio Bezerra

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Não temas


Não temas
Não tenhais medo
Sê forte e corajoso
Eu estou contigo
Eu estou com você
Eu estou ao seu lado
Não temas! Deus está contigo


10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritam contra ti; tornar-se-ão em nada; e os que contenderem contigo perecerão.
12 Quanto aos que pelejam contigo, buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que guerreiam contigo tornar-se-ão em nada e perecerão.
13 Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.

Isaias 41:10 a 13

7 Então chamou Moisés a Josué, e lhe disse à vista de todo o Israel: Sê forte e corajoso, porque tu entrarás com este povo na terra que o Senhor, com juramento, prometeu a teus pais lhes daria; e tu os farás herdá-la. 8 O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.

Deuteronômio 31:7 a 8

Esforça-te e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te desalentes, pois o Senhor Deus, meu Deus, é contigo; 1 Crônicas 28:20

Quando uma pessoa que tem muito medo fica diante de uma situação nova, geralmente ela fica surpresa ou muito espantada. Por causa disso ela acaba sendo tomada por um pavor repentino que faz com que ela fique prostrada diante daquela situação. Quando isso acontece, geralmente, a pessoa é tomada por sentimentos de fraqueza e incapacidade. Qual de nós já não passou por situações como essas e, se formos bem sinceros conosco, assumiremos que também tivemos medo.

Entretanto, Deus está nos chamando para que de hoje em diante tomemos uma nova atitude nas nossas vidas. A grande decisão que precisamos e devemos tomar é justamente obedecer integralmente o nosso amado Deus. Observemos muito bem a importância de ouvir, confiar e colocar em prática esses maravilhosos ensinamentos do nosso Deus Todo Poderoso.

Não temas,- Isaias 41:10
Não temas, Abrão; eu sou o teu escudo, - Genesis 15:1
Não temas, porque eu sou contigo, - Genesis 26:24
Não temas, e não te assustes. - Deuteronômio 1:21
Não temas; não morrerás. – Juízes 6:23
Minha filha, não temas; - Rute 3:11
Não temas; vai, - 1 Reis 17;13
Esforça-te, e tem bem ânimo; não temas, nem te espantes. - 1 Crônicas 22:13
Não temas o pavor repentino - Provérbios 3:25
Não temas; eu te ajudarei. - Isaias 41:13
Não temas, porque eu te remi; - Isaias 43:1
Não temas, pois, porque eu sou contigo; - Isaias 43:5
Não temas, porque não serás envergonhada; - Isaias 54:4
Não temas diante deles; pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor. - Jeremias 1:8
Não os temas, nem temas as suas palavras;- Ezequiel 2:6
Não temas...sê forte, e tem bom ânimo.- Daniel 10:19
Não temas, crê somente. -  Marcos 5:36

Não importa qual seja a situação, dificuldade ou problema que nós possamos estar vivendo hoje. Jamais devemos  desanimar ou deixar de confiar no nosso Deus Todo Poderoso. Nunca devemos duvidar da presença ou do Poder do nosso Deus Vivo e Misericordioso nas nossas vidas.

Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4.4

16 Respondeu ele: Não temas; porque os que estão conosco são mais do que os que estão com eles. – 2 Reis 6:16

Observem que, no passado, essas Poderosas Palavras animaram e motivaram muitos e muitos homens e mulheres de Deus. A motivação de ontem é a mesma de hoje. O poder de ontem é o mesmo poder de hoje. O nosso Deus e nem a palavra dEle não muda jamais. O que o nosso Deus e Pai disse ontem para Abraão, Jacó, Moisés, Elias, Eliseu, José, Davi, Josué e tantos outros homens e mulheres, hoje ele está dizendo também para nós.

Não temas!
Não tenhais medo!
Eu estou contigo!

Quando demonstramos medo ou ficamos prostrados diante de uma situação ou problema  isso só vem a indicar que ainda estamos contando exclusivamente com as nossas minguadas forças e com as nossas limitadas capacidades.

O que o nosso Deus Amado está nos ensinando é que, em hipótese alguma, devemos confiar num músculo ou pensamento nosso. Devemos confiar exclusivamente na Força e no Poder dEle. Isso é o que vai fazer toda a diferença nas nossas vidas. É isso que é necessário para que possamos ver se realizar nas nossas vidas, todos os maravilhosos planos que o nosso Deus sempre sonhou para cada um de nós.

Amém e Graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mensagem: Ele Vive

Ele vive!
Jesus está Vivo!
Viva Jesus!

Por que buscais entre os mortos aquele que vive?
6 Ele não está aqui, mas ressurgiu.

Lucas 24: 5 e 6

Quem está morto não tem forças;
Quem está morto não realiza nada;
Quem está morto não pode ouvir;
Quem está morto não pode falar;
Quem está morto não tem poder;
Quem está morto não tem autoridade nenhuma;
Quem está morto não intercede por ninguém;
Quem está morto não é mediador de coisa nenhuma;
Quem está morto não defende e nem protege nada;
Quem está morto não se anima e nem fortalece ninguém.

Quem é morto só faz dormir o dia inteiro. Quem está morto não tem sabedoria, não tem ciência, não está aqui e nem ali. Quem está morto está imóvel, está amarrado e imobilizado pelos laços e prisões da morte.

A pessoa que é fraca na fé ora para um Jesus que está morto. Ela não acredita. Ela não tem uma fé verdadeira e sólida assim com é sólida a Força e o Poder do nosso Deus da Vitória. Se o nosso senhor Jesus ainda estivesse entre os mortos, como vimos, Ele seria um Jesus que não poderia fazer ou mudar coisa alguma. É por isso que a vida das pessoas que pensam e vivem uma fé tamanho PP, não enxergam o Senhor Jesus Cristo com a Vida e Glória que Ele possui. Pensando e vivendo assim, essas pessoas não vêem na vida delas os milagres e benções do Senhor da Vida.

A vida de alguém só vai mudar quando a pessoa perceber que o Senhor Jesus Cristo é um Deus Vivo, Forte, Poderoso e fiel para fazer tudo àquilo que é impossível aos homens.

Deus Pai deu ao Senhor Jesus Cristo toda a autoridade nos céus e na terra. É esse o nosso Deus Altíssimo e poderosamente poderoso. É Ele quem tem toda a Força e Poder para fazer para mudar qualquer situação ou vencer qualquer desafio.

Vamos acordar para a realidade da Ressurreição Gloriosa e Redentora do Senhor Jesus Cristo, na qual, num gesto de impactante e incompreensível Poder, ele nos limpou dos nossos pecados, e nos deu a nossa vida eterna ao lado de Deus Pai e do seu maravilhoso Espírito Santo de Amor.

Amém e Graças a Deus.