segunda-feira, 25 de março de 2013

A BATALHA PARA UMA VERDADEIRA BENÇÃO E VEM AÍ...

Estava olhando no Calendário Judeu e estive observando que hoje começa a Pessach, o que séria para nós a Pascoa
Quem não lembra do que aconteceu a 2.000 anos atrás né???
Infelizmente a maioria nem sabe o que aconteceu de verdade, por isso nesta data, não vão se reunir para lembrar que Yeshua (JESUS) morreu e ressuscitou por causa deles, e sim, vão se reunir, mas para trocar seus ovos de Pascoa, isto entristece-me.
Mas não é sobre isso que resolvi falar, quem sabe este não será o assunto de um outro dia.
Hoje, estou aqui para lhe trazer a seguinte mensagem:


A BATALHA PARA UMA VERDADEIRA BENÇÃO

Há 3.500 anos aconteceu um outro acontecimento magnifico magnifico na história
A libertação do povo Judeu do Cativeiro Egípcio
Então neste momento eu só quero como a mensagem abaixo te incentivar
Faraó aqui representa as forças de Satanás 
Que querem lhe ver preso neste mundo de prostituição, de idolatria, neste mundo onde você até pensa que pode adorar mais de um DEUS.
Neste momento te convido a desafiar o Faraó que se tem colocado a seu caminho
Olhar bem na fuça dele e dizer em Nome de Jesus, Que ele vai cair por terra
Após você desafiar seu Faraó, é que a batalha para um verdadeira benção começa
O próximo passo não vou dizer para você que será fácil
É complicado, você vai ter que abandonar o seu Egito
Isso aqui quer dizer renunciar tudo o que é impuro, renunciar o desejos da carne, renunciar o mundo, os sonhos que não Glorificam ao SENHOR e renunciar tudo isto por amor
Significa abandonar os pecados, as amizades que lhe influenciam para tais atos, significar entrar no caminho da Santidade
Santidade como costumo dizer é um processo que requer uma vida inteira de renuncia, vamos falhar sim, mas é importante depois erguer a cabeça e dizer o sangue de JESUS me purifica de todo o pecado, mas fica aqui também as palavras de João:
"FILHINHOS NÃO PEQUEIS, mas se pecardes tendes um advogado..."
Veja que João disse: "Não Pequeis..."
Próximo passo: Atravesse o Mar Vermelho, o que quer dizer isto aqui???
Agora você vai procurar um nível de intimidade maior com o PAI, você vai pedir experiências com DEUS, e vai começar a viver-las, vai ser difícil as vezes você vai ficar cercado, atrás Faraó, de um lado barreiras do outro também e na frente o Mar, neste momento você pode até pensar em volta para o Egito, mas eu te digo não faça isso, lembre-se das palavras de DEUS a Moisés: "Diga ao Povo que Marche."
O Mar vai ter que se abrir só para você poder ver a gloria de DEUS se manifestar na sua vida.
Depois do Mar o próximo passo é o deserto, deserto é conhecido com a escola do SENHOR, então este vai ser um momento de aprendizados fundamentais para sua vida.
Também é notável que é no deserto que DEUS prove água e mantimento para o seu povo, tô dizendo que DEUS vai ser contigo no deserto também.
Após o deserto: Você vai ter chegado a Terra Prometida, vai ter alcançado uma Benção Verdadeira, Mas vai ser só o começo de uma nova história, se estivermos falando aqui na terra, posso dizer que você vai ter desfrutando das bençãos de DEUS (terra que mana leite e mel) Expulsar todos os Cananeus, vai ter lutas, mas DEUS vai dar vitórias.
Se estivermos falando do Céu:
Posso dizer que um dia você vai chegar lá e ouvir do CRISTO RESSURRETO:
"Vinde Benditos do meu PAI, para o Reino que vós esta preparado..."
E ainda mas:
"Eu enxugarei dos teus olhos toda lagrima..."

"Sedes Fieis até a morte e dar-te-ei a coroa da vida"


___________________________________________________________________


Galera abençoada de DEUS que tem acompanhado o trabalho e as postagens do 360° Para Cristo!!! aqui no blog, Temos novidades para vocês, estamos nos envolvendo a cada dia mais e mais com a obra do PAI, e presenciado vidas se entregando a CRISTO com lagrimas nos olhos, realmente tem sido impactante.
O nosso trabalho não vai para até que CRISTO volte para nos buscar.
Estamos também com um processo de divulgação, e novos integrantes tem entrado nesta caminhada juntamente conosco, nos projetos Guerreiros da Oração, que é realizado todo sábado ás 23 horas, no Grupo de Louvor, Na Cia de Teatro Brasas Vivas, em fim DEUS tem nos dado graça, Halelluya.

Estamos com uma pagina no facebook, se quiserem dar uma passadinha lá, mandar comentários, curtir e etc...ai está o link: www.facebook.com/360GrausParaCristo
Também estamos com um twitter: @360ParaCristo
E sempre glorificando a DEUS...

Uma nova Sessão
Através de e-mails estive percebendo que foi muito bom as postagens das Sessões Aprendendo e Testemunhos, então glorificando e exaltando ao nosso DEUS, estamos preparando uma nova Sessão:
A Sessão Entrevista, organizada pelo nosso Mt. Cloves Martins, onde ele na maioria das vezes vai está entrevistando os integrantes do 360°, que com certeza através destas entrevistas terão uma mensagem de DEUS para suas vidas, também será entrevistados alguns amigos nossos que nos apoiam nestes projetos.
PREPAREM-SE O MEU DEUS PROMETE IMPACTAR AS VOSSAS VIDAS.
Fiquem com DEUS...

quarta-feira, 20 de março de 2013

Como descobrir o propósito para o qual você foi criado?



Como descobrir o propósito para o qual você foi criado? Você só tem duas opções. A primeira é a especulação. Essa é a opção escolhida pela maioria das pessoas. Elas conjeturam, supõem, teorizam. Quando as pessoas dizem “Eu sempre pensei que a vida fosse...”, querem dizer: “Este é o melhor palpite que posso dar”. Por milhares de anos, filósofos brilhantes discutiram e ponderaram sobre o significado da vida. A filosofia é um tema importante e tem sua utilidade, mas quando se trata de determinar o propósito da vida, mesmo o mais sábio dos filósofos está apenas supondo. O Dr. Hugh Moorhead, professor de Filosofia na Northeastern Illinois University, escreveu certa vez para 250 dos mais conhecidos filósofos, cientistas e intelectuais do mundo, perguntando: “Qual o significado da vida?”. Ele então publicou suas respostas em um livro. Alguns deram seus melhores palpites, alguns admitiram ter apenas inventado um propósito para a vida e outros foram honestos o bastante para dizer que não tinham a menor idéia. Na verdade, vários inte- lectuais de renome pediram ao professor Moorhead que respondesse, caso descobrisse o propósito da vida!4 Felizmente, há uma alternativa à especulação sobre o significado e propósito da vida. Trata-se da revelação.
Podemos nos voltar para o que Deus revelou sobre a vida em sua Palavra. O modo mais fácil de descobrir o propósito de uma invenção é perguntando ao inventor. Descobrir o propósito de sua vida funciona da mesma forma: pergunte a Deus. Deus não nos deixou às cegas, para ficarmos nos questionando e conjeturando. Ele claramente revelou, ao longo da Bíblia, seus cinco propósitos para nossa vida. É o nosso “Manual do proprietário”, que explica por que estamos vivos, como a vida funciona, o que evitar e o que esperar do futuro. Ela explica o que nenhum livro de auto-ajuda ou de filosofia pode saber. A Bíblia diz: A sabedoria de Deus [...] trata profundamente de seus propósitos [...] não sendo sua mensagem recente, e sim a mais antiga — que Deus determinou como a forma de aflorar o melhor de si em nós?
Deus não é apenas o ponto de partida de nossa vida: é a fonte dela. Para descobrir o propósito para sua vida, volte-se para a Palavra de Deus, e não para a sabedoria do mundo. Você deve edificar sua vida sobre verdades eternas, e não sobre psicologia popular, histórias inspiradoras e estímulos para alcançar o sucesso. A Bíblia diz: É em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Cristo e de termos erguido nossas esperanças [...] ele já tinha seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos! Esse versículo nos dá três descobertas a respeito do nosso propósito:
 1.   Você descobre a sua identidade e propósito através de um relacionamento com Jesus Cristo. Se você não tem esse relacionamento, explicarei mais adiante como iniciá-lo.
 2.   Deus já pensava a seu respeito muito antes de você pensar a respeito dele. O propósito determinado por ele para a sua vida é anterior à sua concepção. Ele planejou isso antes que você existisse, sem a sua contribuição! Você pode escolher sua carreira, seu cônjuge, seus passatempos e muitas outras partes da sua vida, mas não pode escolher o seu propósito.
3.   O propósito da sua vida cabe em um outro propósito muito maior e cósmico, que Deus planejou para a eternidade. 



www.facebook.com/360GrausParaCristo

terça-feira, 12 de março de 2013

MUDE DE ATITUDE




Jogam-te pedras? Ajunte-as e faça um ALTAR A DEUS!


Dificultam-te o caminho? Passe por outro!



Caluniam-te? Conserva a tua moral!



Desprezam-te? Faça companhia para os necessitados!



Ferem-te? Cure as feridas com o bálsamo do amor!



Rebaixam-te? Eleva-te em espírito a Deus!



Derrubam-te o que constróis? Construa outro maior!



Rodeiam-te os falsos amigos? Fique atento e prossiga!



Arrancam-te as tuas flores? Plante outras mais bonitas!



Armam-te ciladas? Olhes por todos os lados!



Odeiam-te? Ame a Deus e a você!



Falam-te coisas ruins? Guarde somente as coisas boas!


Despiram-te? Vista a armadura de Deus!



Roubam-te as coisas materiais? Adquira as coisas Celestiais!



TRANSFORME TUDO O QUE É RUIM EM COISAS BOAS!!!
VOCÊ PODE!!