segunda-feira, 25 de junho de 2012

360° Para Cristo: Projetos de DEUS

Dia após dia, semana após semana, mês após mês o SENHOR tem nos abençoado.
Mas uma vez fomos impactados pelo poder de DEUS, é... Projeto Consagração: Guerreiros da Oração está sendo uma verdadeira benção do PAI para nossas vidas,
Este momento de buscar forças, de recarregar as baterias realmente é muito forte, e com certeza cada um dos irmãos que estão participando juntamente conosco neste projeto são verdadeiros Guerreiros, Guerreiros da Oração, que JESUS CRISTO venha abençoar vocês de uma maneira sobrenatural,
(já que eu sei que vocês também creem no sobrenatural de DEUS).
A nossa reunião esta semana aconteceu na A.D. Ipiranga Jd. Veloso, e em uma das salas de Escola Bíblica Dominical estivemos clamando, orando, pedindo, agradecendo e intercedendo um pela vida do outro.
Foi realmente tremendo, ficando o agradecimento a todos os que participaram, aos irmãos Alex, Luiz, Fábio Ricardo, Filipi Bronzato, Clóves Martins, Mizael da Silva e Adriano, também as irmãs Luciana e Marcileide que DEUS abençoe cada um de vocês.
Depois do período de oração, estivemos recebendo uma mensagem abençoada e poderosa trazida pelo nosso irmão Prg. Clóves Martins, baseada no livro do Gênesis 21.1-7. Através da história de Abraão e Isaque, DEUS confirmou que foi nós a quem ELE escolheu, para quer através de nós sejam benditas as nossas famílias, ruas casas, escolas, trabalhos o nosso bairro, cidade, estado e até o nosso País.
Logo após a mensagem o caderno de oração que estava com o Dc. Fábio Ricardo foi entregue ao Líder de Mocid. Adriano Ferreira, o qual estará orando e intercedendo pelos nomes já inscritos e também estará escrevendo novos nomes para estamos abençoando, próximo sábado o caderno de oração passará para outro irmão que estará orando e assim por diante.
A nossa próxima reunião ocorrerá na casa do Cooperador Alex e sua digníssima esposa Marcela, que DEUS possa abençoa-los.


Foi comunicado também que o Projeto Ide e Ceifai , no dia primeiro de julho estará fazendo um evangelismo na rua e porta a porta no Conjunto Vitória- Padroeira- Osasco.

O Projeto Liga do Avivamento é mais uma benção, os integrantes do 360° Para Cristo, estão mostrando que realmente estudam a Bíblia debaixo a instrução e revelação do ESPÍRITO SANTO, estamos sendo todo os sábados impactados pelo poder da palavra de DEUS trazida por um dessa liga avivada.

O Projeto Herança também não estar parado, estamos desde já nos preparando para a volta das aulas, que deram uma pausa semana passada, os objetivos continuam... Não é hora de parar...
"[...] Diga ao povo que marchem."
Êxodo 14.15

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Projeto Consagração: Guerreiros da Oração

No sábado (16/06) mais uma vez sentimos o poder e a presença de DEUS nos nossos projetos, foi na reunião do Projeto Consagração: Guerreiros da Oração, onde estivemos compartilhando mais bençãos uns com os outros, também estivemos falando e ouvindo DEUS falar.
 Logo após um momento de dividi vitórias e pedi orações, lá na Assembléia de Deus Ipiranga Jd. Veloso, onde foi realizado a reunião, estivemos falando com DEUS PAI, intercedendo pelas famílias, pelos projetos e também pelas almas que necessitam de um verdadeiro encontro com JESUS CRISTO.
Para confirmar que DEUS ouviu cada uma das orações tivemos uma poderosa mensagem trazida pelo nosso amado irmão o Cooperador Mizael da Silva, uma mensagem baseada na carta do Apostolo Paulo aos Efésios no capitulo 6 versículos 10 até o 18 , nos incentivando a seguir em frente e nos revestir de toda a armadura de DEUS , para que possamos resistir sempre, com mais uma oração fomos para nossas casas com a certeza de que o PAI abençoaria mais essa semana que se iniciava.

Ficando para o proximo sábado o Prg. Clóves Martins para trazer a mensagem.

Projeto Herança: Evangelismo em todo lugar

A obra de DEUS não pode parar, estamos ficando cada vez mais ativos na área de evangelização, vamos prosseguir.
Terça-Feira (12 de Junho, dia dos namorados) foi realizada uma reunião do Projeto Herança na Escola Tarsila do Amara, foi uma benção e o evangelismo vai continuar, hoje Quarta-Feira (20/06) vai ser realizada mais uma reunião de evangelismo lá dentro da escola, e cremos que DEUS vai nos honrar neste trabalho, que não é feito para homens , mas sim para o DEUS VIVO.




segunda-feira, 11 de junho de 2012

PROJETO CONSAGRAÇÃO E 2ª REUNIÃO: 360° PARA CRISTO

Sábado (09/06/2012) ocorreu mais uma poderosa reunião do Projeto Consagração, onde mais uma vez sentimos a presença de DEUS em nossas vidas.
Ficando os agradecimentos a todos os irmão presentes nesse momento de buscar poder e autoridade vinda de cima.
Conversamos um pouco sobre as benção , milagres e livramentos que o SENHOR já nos concedeu, e depois fizemos uma oração poderosa, logo após a oração, o nosso irmão Felipe Martins, trouxe uma verdadeira revelação bíblica aos nossos corações, foi impressionante ver mais uma vez DEUS falar através do Salmo 23, confirmando a nossa total dependência de DEUS, o JEOVÁ-RAAH, ou seja, O SENHOR É MEU PASTOR.
Logo após mais uma oração abençoada foi encerrada a reunião.


No domingo, Momento de refletição, estivemos reunidos e refletido sobre os projetos que já estão em execução, falamos sobre o desenvolvimento do Projeto Herança, falamos que apesar das lutas , das batalhas que enfrentamos espiritualmente por causa desse e dos outros projetos, deve ficar bem claro que estamos indo contra este gingante, para tomar posse da nossa Herança, em nome do SENHOR DOS EXÉRCITOS, JEOVÁ-SABAOH, e por isso a vitória já é nossa.
Foi também apresentado os novos vasos que estão ingressando neste compromisso evangelístico conosco, os irmãos Misael, Adriano e Clóves, que DEUS também possa esta abençoando e usando estes jovenscom autoridade e poder.

Apresentamos o Projeto Ide e Ceifai que vamos iniciar, a próxima reunião do Projeto Consagração, ficou marcado na Igreja Assembleia de DEUS Ministério do Ipiranga no Jardim Veloso e quem vai trazer a mensagem será o nosso abençoado irmão Misael.
Depois de conversamos sobre os projetos e das apresentações, fizemos uma oração, e tivemos uma mensagem abençoada trazida pelo Prg. Caio Martins, baseada no livro de JOSUÉ capitulo 1 versículos 1-9, onde DEUS nos incentivou a não temer, a ter coragem , bom animo e também a nos esforçar, pois o proprio DEUS nos dará a vitória, afinal foi Ele mesmo quem disse:

"Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom animo; não te atemorize, nem te espantes; por que o SENHOR teu DEUS está contigo, por onde quer que andares"
JOSUÉ 1.9

Foi encerrada a reunião com mais uma oração abençoada por DEUS.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

360° Para Cristo O que ACONTECEU 27/05 Á 02/06

Nesta ultima semana de Maio, ou seja do dia 27/05 até o dia 02/06, o pessoal do 360° Para Cristo não ficaram parados. Durante a semana estivemos trabalhando principalmente com o Projeto Herança, lá na escola Tarsila do Amaral, estivemos distribuindo folhetos e fazendo um evangelismo, estamos buscando despertar outros jovens para estarem conosco neste trabalho. MENSAGEM DE INCENTIVO Apesar das lutas que se levantam, apesar do nosso inimigo estar furioso com este trabalho quero incentivar a cada um a não desistir nunca. Sabemos que o nosso Inimigo tem poder, e por isso nunca devemos subestimar-lo, porém mesmo Satanás tendo poder, nós servimos ao DEUS VIVO que tem todo o Poder, não é só um pouco é TODO O PODER. Por causa que aquele que estar conosco é maior que o que estar no mundo, nós não podemos desanimar e devemos continuar com o objetivo de Resgatar Vidas Para o Reino de DEUS. Também semana passada, para ser mais exato sábado dia 02/06, estivemos reunidos no Projeto Consagração. Foi uma benção, creio que DEUS estar ouvindo o nosso clamor, dede já fica os agradecimentos:
*Ao nosso irmão Felipe, que cedeu sua casa para podemos esta lá reunidos, vaso que DEUS abençoe você e sua Família hoje mais que ontem e menos que amanhã;
*A nossa irmã Francisca Carla, que nos trouxe uma mensagem poderosa e edificante sobre a  multiplicação, registrada no Evangelho Segundo Mateus capitulo 15 versículos 29 até o 39, obrigado irmã Francisca Carla, que o ESPIRITO SANTO DE DEUS possa estar lhe enchendo cada dia mais;
*Ao Dc. Fábio Ricardo que esteve orando e clamando a DEUS pelos projetos, que JESUS ouça sempre as suas orações e traga milagres a esta Terra através de tua vida irmão;
*E também que o nosso DEUS possa estar abençoando cada vida, cada irmão ou irmã que estar intercedendo por esses projetos, obrigado irmãos, podem crer que a obra de vocês terá recompensa. pode não vim do homem, mas com certeza DEUS lhe aguada com o teu galardão em suas mãos, obrigado.

A oração foi uma benção, com certeza a presença do DEUS VIVO se fez naquele lugar, depois a mensagem nos incentivou a não desanimar, pois mesmo sendo pouco o que temos para apresentar a JESUS, se a nossa vontade é fazer a vontade Dele, Ele vai multiplicar uma ou mais vezes, só para provar que Ele é DEUS.
No final encerramos e combinamos a próxima reunião do Projeto Consagração:
Ocorrerá na casa da nossa irmã Francisca Carla, e quem vai trazer a mensagem será o nosso irmão Felipe.

Também venho informar que a próxima reunião dos 360° Para Cristo, ocorrerá Domingo (10/06/2012) na Assembléia de Deus Ipiranga do Jardim Veloso ás 14 horas.