terça-feira, 29 de maio de 2012

Aconteceu e Acontecerá: Projeto Consagração

Sábado passado dia 26/05/12 estivemos na casa dos nossos irmãos Alex e Marcela, esse casal abençoado que DEUS permitiu que estivessem conosco nesta caminhada, ali na casa deles continuamos o Projeto Consagração, lá compartilhamos um pouco das nossas experiências vividas ao lado de DEUS uns com os outros, também estivemos envolvidos numa poderosa oração, que creio eu tocou o coração do PAI, nesta oração intercedermos pelos outros projetos e pelas famílias lá representadas:
Pelo casal Alex e Marcela, pelo Dc. Fábio Ricardo, pelo irmão Felipe e pelos irmãos Francisca Carla e Cloves Martins, além de é claro estar intercedendo pela nossa geração para que venha ser resgatada pelo sangue do nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Logo após o período de oração e petição a DEUS, foi a hora de ouvir DEUS falar, quem nos trouxe a revelação de DEUS para nossas vidas foi, nada mais nada menos que, o nosso queridíssimo Dc. Fábio Ricardo, que nos trouxe uma poderosa palavra baseada nas Sagradas Escrituras, no livro de Êxodo 31.1-6.
Foi tremendo este sábado.


No final ficou marcado a próxima reunião do PROJETO CONSAGRAÇÃO:
Será na casa do irmão Felipe, e com certeza também será tremendo, pois o Espírito Santo já confirmou que vai nos acompanhar nesta jornada.
E a irmã Francisca Carla já foi convidada para estar ministrando a palavra de DEUS na ocasião.


segunda-feira, 21 de maio de 2012

1ª REUNIÃO 20/05/2012

FOI REALIZADO DOMINGO PASSADO DIA 20/05/2012 A PRIMEIRA REUNIÃO DO MINISTÉRIO 360° PARA CRISTO, DESDE JÁ FICA OS AGRADECIMENTOS AO FELIPE (A.D. BELÉM JARDIM CIPAVA II), A BEATRIZ FERREIRA (A.D. AMOR DE CRISTO SEDE VELOSO), FRANCISCA CARLA (A.D. IPIRANGA VELOSO), DIÁCONO FÁBIO RICARDO E SUA DIGNÍSSIMA ESPOSA LUCIANA (A.D. IPIRANGA VELOSO).
NESTA PRIMEIRA REUNIÃO ESTIVEMOS NOS CONHECENDO MAIS UM POUCO, E COMPARTILHANDO ALGUMAS DE NOSSAS DIVERSAS EXPERIENCIAS COM CRISTO. ALÉM DISSO FOI FALADO MAIS UM POUCO SOBRE O MINISTÉRIO, QUAIS SÃO OS OBJETIVOS, PROPÓSITOS E MUITO MAIS, TAMBÉM FOI APRESENTADO UM RESUMO RÁPIDO DE ALGUNS DOS PROJETOS QUE NASCERAM NO CORAÇÃO DE DEUS E VEIO PARA OS NOSSOS CORAÇÕES.

NO MEIO DE TANTOS PROJETOS, FICOU CONFIRMADO DOIS PARA COMEÇAR-LOS IMEDIATAMENTE, OS OUTROS TAMBÉM SERÃO REALIZADOS, PORÉM MAIS UM POUQUINHO PARA FRENTE. OS PROJETOS QUE JÁ COMEÇAMOS SÃO O:

  • PROJETO CONSAGRAÇÃO E O 
  • PROJETO HERANÇA
O PROJETO CONSAGRAÇÃO, FICOU DECIDIDO ASSIM:
ESTE É O PROJETO DE APOIO PARA TODOS OS OUTROS PROJETOS, O CONSAGRAÇÃO É A HORA DE RECARREGAR AS BATERIAS , É O MOMENTO DE INTERCEDER UNS PELOS OUTROS, PELAS FAMÍLIAS E PELOS OUTROS PROJETOS. OS HORÁRIOS COMBINADOS FICARÃO INICIALMENTE EM PROL DO PROJETO HERANÇA, ORANDO ATÉ O INICIO NA QUINTA FEIRA (24/05/2012), DO DOMINGO ATÉ A QUARTA FEIRA VAMOS ESTAR ORANDO PELO PROJETO HERANÇA, ÁS 23 HORAS ATÉ A MEIA NOITE, CADA UM EM SUA CASA, VAMOS ENVIAR MENSAGENS NA HORA E CADA UM VAI DOBRAR  OS SEUS JOELHOS EM SUA CASA E INTERCEDER PELO PROJETO HERANÇA, E PELA FAMÍLIA DE CADA UM, TAMBÉM ÁS 22 HORAS, NA CASA DO ALEX E DA MARCELA, ESTE CASAL ABENÇOADO QUE ESTAR FAZENDO PARTE DESTE MINISTÉRIO DE MISSÃO, PARA ORAMOS EM PROL DAS NOSSAS FAMÍLIAS, DOS NOSSOS PROJETOS E DAS NOSSAS VIDAS.
O PROJETO HERANÇA QUE TAMBÉM JÁ VAMOS COMEÇAR FICOU COMBINADO ASSIM:
NAS QUINTAS FEIRAS SERÃO REALIZADO AS REUNIÕES NAS ESCOLAS, REUNIÃO ESTA COM O OBJETIVO EVANGELÍSTICO, LEVAR O EVANGELHO É DE SUMA IMPORTÂNCIA.
ESTE PROJETO SERÁ REALIZADO INICIALMENTE NA ESCOLA TARSILA DO AMARAL.
O EVANGELISMO VAI OCORRER O TEMPO TODO, ATRAVÉS DO TESTEMUNHO DE VIDA E DE COMPORTAMENTO QUE OS MEMBROS DO MINISTÉRIO PASSARÃO, E TAMBÉM NA DISTRIBUIÇÃO DE LITERATURA EVANGÉLICA DIRECIONADA ESPECIFICAMENTE PARA OS JOVENS.
QUANDO ALGUMA ALMA ACEITAR A JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, ENTRA EM CENA AQUELES QUE PARTICIPAM DO MINISTÉRIO MAIS NÃO ESTÃO ESTUDANDO ELES VÃO DAR O APOIO QUE OS NOVOS CONVERTIDOS VÃO PRECISAR DENTRO DAS IGREJAS, PARA QUE ELES FIQUEM FIRME ATÉ O FIM.

DECIDIDO ESTES DOIS PROJETOS PARA INICIAR FIZEMOS UMA ORAÇÃO.
E AGORA,
PRONTO É A HORA,
MÃOS A OBRA.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Projeto Herança


360° Para Cristo!!!
MINISTÉRIO 360° pARA CRISTO


Os projetos do Ministério 360° Para Cristo são apresentados pelos próprios membros durantes às reuniões, onde serão analisados e com a permissão de DEUS realizados.
Os projetos terão que ter como foco JESUS CRISTO, pois Ele é o centro do Ministério, terá que ter um nome, um objetivo e o projeto em si mesmo.

PROJETO HERANÇA
“Naquele dia Moisés jurou, dizendo: Certamente a terra em que pisou o teu pé te será por HERANÇA a ti e a teus filhos para sempre, por que perseveraste em seguir o SENHOR meu DEUS.”
Josué 14.9
Este projeto é bem simples de resumir, ele consiste em um grupo que participa do Ministério 360° Para Cristo se reunir, no intervalo da escola ou no horário de almoço do emprego, para contar histórias da Bíblia e passar conhecimentos uns para os outros, mas é claro que devem ser convidadas as pessoas que não são evangélicas para participar juntamente conosco, pois assim o grupo estará evangelizando.
Não precisa ser uma reunião de uma hora ou mais, basta 10 ou 15 minutos, pelo menos uma vez por semana, e pode-se intercalar quem vai contar a história, um dia um traz a mensagem e no outro dia o outro, assim todo mundo participa e aprende mais sobre a Bíblia.
Ligando agora o versículo de Josué 14.9 com este projeto:
Onde a gente pisar será nosso por HERANÇA, a escola, o trabalho, a rua, a casa, o bairro, ou até mesmo a cidade, o país é nosso por HERANÇA, estar na hora de tomar posse, vamos mostrar para estar geração que não temos vergonha de CRISTO, e que vamos falar para o mundo inteiro ouvir o que DEUS fez por nós sem importar onde estamos, vamos mostrar que seguir CRISTO é o melhor caminho, para nossa geração.
“Pregue a palavra dentro e fora de tempo, admoesta, repreende, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino.”
 2 Timóteo 4.2
“Disse-lhe JESUS: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao PAI senão por mim.”
João 14.6

segunda-feira, 14 de maio de 2012

APRESENTAÇÃO DO MINISTÉRIO 360° PARA CRISTO



MINISTÉRIO 360° PARA CRISTO


A graça e paz da parte do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.
Resolvi escrever-vos em resumo para apresentar-te o Ministério 360° Para Cristo, do qual faço parte.
Primeiro é necessário explicar que o Ministério 360° não é uma nova igreja, e sim um grupo montado por alguns membros de igrejas, para honra e glória de DEUS PAI.
É importante destacar que o Ministério é formado por jovens apaixonados por CRISTO, pessoas que realmente querem viver para Ele, pensar só Nele, e isso não só dentro das quatros paredes do templo, mas também por onde quer que andarem ou estiverem, seja na escola, no trabalho, na rua, ou em casa.
O Ministério é formado por projetos que o compõe, estes projetos são apresentados pelos membros do Ministério durante as reuniões onde também são analisados os progressos dos projetos já em execução.
Também temos reuniões de oração, as vezes em alguma igreja de um dos membros do Ministério, a qual o pastor cedeu aquele espaço para estamos buscando a face de DEUS, Outras vezes combinamos um horário por exemplo: 23 horas até a meio noite e quando chega a hora dobramos os nossos joelhos e oramos cada um em sua casa, mas intercedendo por a vida do outro, por as famílias, em prol do Ministério, das igrejas e dos missionários também.
Durante as reuniões sempre temos uma palavra vinda direta de DEUS para os nossos corações, trazida por um dos membros.
Organizamos diversos eventos de louvor e adoração a DEUS, nas igrejas como tardes de louvor, manhãs com DEUS e vários outros eventos deste tipo, incluindo também Gincanas Evangélicas.
A maioria dos nossos projetos são voltados para o evangelismo, pois cremos que DEUS nos entregou os nossos colegas, vizinhos e parentes para que pudéssemos resgatá-los deste mundo vil.
Um grupo para sair de casa em casa distribuindo literatura evangélica, e conscientizando as pessoa que o sacrifício de JESUS, foi para que hoje eles pudessem viver, mas não mais eles e sim CRISTO neles, este é o projeto Ide e Ceifai que vai muito além disso.
Estamos montando também alguns grupos que possibilitarão um evangelismo dentro das escolas, estes projeto funciona da seguinte forma uma vez por semana os alunos da escola que forem membros do Ministério se reunirão para ler a Bíblia na hora do intervalo, dentro de uma sala, eles devem convidar a todos e assim ocorrerá o evangelismo.
Este projeto também vai muito além disso, mas em resumo fica assim.
Temos diversos outros projetos como estes:
Ide e Ceifai, Projeto Consagração, Liga do Avivamento, Projeto Alcançando, Campanha Pentecostes, dentre outros os quais DEUS já nos concedeu.
Cada projeto tem que ter uma confirmação de DEUS, e assim vamos executando-os.
Temos além dos jovens, alguns mais velhos, porém ainda jovens que nos ajudam com ideias e nos apoiando em cada projeto, além é claro de estarem sempre intercedendo por nossas vidas. Temos membros de algumas igrejas como as Assembleias de Deus dos ministérios de Belém, Ipiranga, São Bernardo do Campo, Amor de Cristo entre outras que também nos apoiam e estão conosco nesta caminhada.
Acho importante deixar explicado o que significa o nome do Ministério que possui duplo significado, observe:
360° Para Cristo, analisando o numero 360° sabemos que simboliza uma temperatura alta, isto quer dizer que estamos vivos, ou melhor, avivados pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS, no Antigo Testamento “fogo” era símbolo da presença de DEUS, é isto que significa o nome 360° Para Cristo, altar aceso para CRISTO.
No outro significado, vamos ver o número 360° não pelo olhar da física, mas sim pelo geométrico, 360° é um circulo completo quando falamos de ângulos, ou seja, todos os ângulos, ou lados. Utilizando isto para dar um significado ao nome 360° Para Cristo temos: Todos os ângulos da nossa vida para CRISTO, tudo o que somos e o que pensamos seja para CRISTO, santidade na nossa vida para CRISTO, adoração, louvor, exaltação, toda honra e toda glória seja para CRISTO.
Acho que conseguir resumir mais ou menos o que é o Ministério 360° Para Cristo, um grupo de adoradores que querem mais, mais poder, mais autoridade, mais unção, mais sinais, mais curas, mais libertação, mais Salvações, querem mais muito mais. Um grupo que não aceita perder para o diabo, e se Satanás não sair da frente dele, vai ficar espatifado no chão, pois vamos chutar, vamos bater e passar por cima em nome daquele que disse que Nele seriamos mais que vencedores: JESUS CRISTO.
Porém é claro Satanás só vai apanhar se antes não sair da nossa frente em uma velocidade luz.
O Ministério 360° Para Cristo, não quer perder sua geração para Satanás, e se ele quer brigar, ele que se prepare para apanhar, QUEREMOS A NOSSA GERAÇÃO.
E DEUS deixou bem claro pra nós que onde colocamos a ponta dos nossos pés será nosso por herança, nossas ruas, nossas casas, nossas escolas, nossos empregos, nossa herança, agora nós do Ministério 360° Para Cristo vamos reivindicar, vamos resgatar os nossos, e contamos com o vosso apoio e a vossa oração.
Dou graças a meu DEUS por causa de vós, orando sempre por tua vida com alegria, pelo vosso trabalho no evangelho de antes até agora, e crendo que CRISTO estar aperfeiçoando-o para o dia em que vier nos arrebatar para si.
Contado com as vossas orações e apoio a este Ministério.


MINISTÉRIO 360° PARA CRISTO





DESPERTAMENTO JOVEM CRISTÃO
TAva VENDO NO yOU TUBE
JÁ FAZ UM TEMPO QUE JESUS ME DIZ QUE MINHA GERAÇÃO ESTAR INDO A RUINA 
SEMPRE SOUBE QUE JESUS É A SOLUÇÃO.
COMECEI A MINISTRAR A PALAVRA DA CRUZ.
AMADOS VOCÊS TAMBÉM PRECISAM VER ISSO...
NÃO IGNORE JESUS ESTAR TE CHAMANDO.

MINISTÉRIO 360° PARA CRISTO UM MINISTÉRIO DE MISSÕES...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ESTER 8.6


Pois como poderei ver o mal que sobrevirá ao meu povo? ou como poderei ver a destruição da minha geração?
                                                                                             Ester 8.6

confesso pra vcs que estou desesperado estou vendo a minha geração se perder, estou vendo a minha geração se entregar para o inimigo de nossas almas de mão beijada, eles mesmo estão se oferecendo, enquanto muitos de nós que temos a solução para isto fingimos que não vemos nada, recentemente alguns colegas meus se desviaram da igreja. Sabe de uma coisa não sei vc mas eu não aceito isto. Eu quero dar a eles uma chance de mais uma vez sentir a presença do ESPIRÍTO SANTO o chamado de filhos, não posso ver a destruição de minha geração de braços cruzados Satanás que se prepare, eu vou começar a ataca-lo com tudo o que tiver, não vou mais perder:
meus amigos, minha família, meus colegas, meus vizinhos, todos aqueles que estão perto de mim e de vc, estão correndo o risco de irem para o inferno, sim para o inferno, ele é real.
Mas não por medo de ir para o inferno, o que mais me incomoda é que a minha geração esta fazendo pouco caso do sacrifício de JESUS.
Eles simplesmente ignoram, chegar estou lhe convidando para participar de um grupo que pregue a Cristo Jesus, através do louvor, dos instrumentos de musica, da adoração, da palavra.
Jesus conta com vc, não perca aqueles que estão perto de vc para o inimigo, ta na hora do segundo raulde, estar na hora da gente olhar na cara de Satanás e começar a bater.
Eu profetizo que não veremos a Calamidade do nosso povo, eu profetizo que não veremos a destruição da nossa geração.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=120995355&tid=5740398446580767295

PROJETO CONSAGRAÇÃO




MINISTÉRIO 360° PARA CRISTO!!!






PROJETO CONSAGRAÇÃO




TEXTO BÍBLICO DO PROJETO: ESTER 8.6




ESTE É O NOVO PROJETO EM QUE ESTOU JUNTO COM UM GRUPO DE IRMÃOS SE VOCÊ QUISER TAMBÉM PODE ESTAR PARTICIPANDO JUNTAMENTE CONOSCO.
COMO FUNCIONA???
É SIMPLES, ESTE PROJETO SE RESUMIR EM UMA VERDADEIRA E GENUÍNA CONSAGRAÇÃO A DEUS ATRAVÉS DE ORAÇÃO, LOUVOR, PALAVRA E ADORAÇÃO AO DEUS VIVO, AQUELE QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA, PARA A SUA ADORAÇÃO.
A DIVISÃO DE HORÁRIOS TAMBÉM É FÁCIL DE PEGAR, ESTAREMOS ORANDO DUAS VEZES POR SEMANA JUNTOS, EM CONSAGRAÇÃO A DEUS, QUEM QUISER PARTICIPAR FICA SABENDO QUE NOS REUNIREMOS:
NA CASA DE UM DOS MEMBROS ALTERNANDO-AS,
NAS IGREJAS QUE ESTIVEREM A DISPOSIÇÃO PARA ESTE TRABALHO
E TAMBÉM NOS MONTES QUANDO POSSIVÉL.
O HORÁRIO DA CONSAGRAÇÃO É SIMPLES DAS 23 HORAS A MEIA NOITE UM PERÍODO DE ORAÇÃO,  E SEM ESQUECER-SE DE LER ALGUM VERSÍCULO NA BÍBLIA.
ESTE PROJETO É PERMANENTE, NÃO TEM UMA DATA PARA ACABAR, MAIS É PARA PESSOAS QUE QUEREM MAIS DE DEUS PARA SUAS VIDAS, O PROJETO CONSAGRAÇÃO É REALMENTE O SE ENTREGAR A DEUS, PERDI QUE ELE O USE DENTRO E FORA DE TEMPO, E TAMBÉM QUANDO ESTAMOS CANSADOS E QUASE CAINDO NÃO EXISTE NADA MELHOR PARA FORTALECER UM CRISTÃO DO QUE ORAR E OUVIR DEUS FALAR.
ELE SERÁ REALIZADO DOIS DIAS DURANTE A SEMANA, DA SEXTA PARA O SÁBADO E DO SÁBADO PARA O DOMINGO.
OBJETIVOS???
SIM, ESTE PROJETO TEM VÁRIOS OBJETIVOS, ALÉM DE AUMENTAR A NOSSA INTIMIDADE COM DEUS.
AS ORAÇÕES DEUS COLOCOU EM MEU CORAÇÃO QUE É PARA SEREM VOLTADAS PARA NOSSAS VIDAS ESPIRITUAIS, É O MOMENTO DE UM INTERCEDER PELA VIDA DO OUTRO, INTERCEDER PELOS NOSSOS PLANOS, PROJETOS, PELAS NOSSAS FAMÍLIAS, POR NOSSA GERAÇÃO, ESTE SERÁ O MOMENTO IDEAL PARA PERDI A DEUS UM REAVIVAMENTO.
PARTICIPE, SUAS ORAÇÕES SÃO DE IMPORTANTÍSSIMO VALOR, DEUS CONTA COM VOCÊ.
É IMPORTANTE ORAR POR NOSSA GERAÇÃO, ELA TEM QUE SER RESGATADA.
ESTE É O MOMENTO DE PERDIMOS AUTORIDADE A DEUS PARA ESTAR LEVANDO A SUA PALAVRA A ESTA GERAÇÃO, ESTE É O MOMENTO DE DIZEMOS QUE ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DO ESPÍRITO SANTO PARA SERMOS USADOS.
ESTE SERÁ O MOMENTO EM QUE VAMOS DIZER QUE NÃO VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADO ENQUANTO SATANÁS ESTAR INFLUENCIANDO OS NOSSOS COLEGAS, FAMILIARES E AMIGOS A PERMANECEREM LONGE DE DEUS, QUE NÃO VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ENQUANTO OUTROS ESTÃO SE AFASTANDO DO AMOR DO PAI, ESTE É O MOMENTO DE NOS REVESTIMOS DA ARMADURA DE DEUS.


CONTO COM SUAS ORAÇÕES, PARA MEDITAR E ESTUDAR DEIXO PARA VOCÊS O TEMA DO PROJETO CONSAGRAÇÃO:
 ESTER 8.6
" Pois como poderei ver o mal que sobrevirá ao meu povo? E como poderei ver a destruição da minha geração?"
JEREMIAS 47.7
“Como pode estar quieto se o SENHOR te deu uma ordem...”
ESTAR NA HORA DE DESCRUZAR OS BRAÇOS MÃOS A OBRA.

Ministério 360° Para Cristo

É um ministério que conta com a participação de diversos jovens comprometidos com a palavra, com a oração, com o jejum, com o evangelismo e principalmente com Cristo Jesus, o autor e consumado da nossa Fé.
O 360° Para Cristo não é uma nova igreja, ele é composto por membros de diversas igrejas, que pregam a Jesus Cristo como Senhor e Rei de suas vidas. Jovens dispostos a buscar mais da presença de DEUS para suas vidas, através de projetos que nasceram antes no coração do PAI, para que viéssemos a realizar aqui na Terra.
360° Para Cristo significa além de você estar cheio da presença do Senhor, pois no antigo testamento fogo ou calor como pode ser interpretado o 360° representava a presença de DEUS. 360° Para Cristo também significa matematicamente todos os ângulos para Cristo, assim sendo todo pensar, respirar, viver, sonhos, projetos, movimentos, tudo absolutamente tudo o que somos deve ser entregue para aquele que nos entregou tudo: JESUS CRISTO.

O Ministério se dividi em vários Grupos que são projetos, como por exemplo estamos trabalhando com o grupo de evangelismo que logo estarei divulgando o nome e os projeto mais já adianto que está muito interessante.
Por enquanto é só fiquem na paz.
logo, logo mais noticias e novidades.

O MINISTÉRIO 360° PARA CRISTO É UM GRUPO DE ADORADORES, QUE TEM COMO OBJETIVO ADORAR A DEUS E LEVAR OS OUTROS A FAZEREM O MESMO.
A MISSÃO DO MINISTÉRIO, ASSIM SENDO É:

  • ADORAR ADEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE
  • FAZER EVANGELISMO PESSOAL E EM GRUPO
  • PARTICIPAR DE REUNIÕES DE LOUVOR E ADORAÇÃO A DEUS 
  • ALÉM DE MUITO MAIS, É CLARO.
ALÉM DISSO O MINISTÉRIO TAMBÉM PARTICIPA E ORGANIZA EVENTOS, COMO CULTOS, TARDE DE LOUVOR E GINCANAS GOSPEL.